segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Banheiro Público ? ou Bueiro Público?.



Na semana passada foi instalada e inaugurado em frente ao Centro de Esporte e lazer José Feliciano (Área de lazer para caminhadas). Uma obra inusitada de arquitetura. Um banheiro público foi posto sobre um bueiro para escoamento. Quem terá sido esse engenheiro ou gênio que teve essa ideia brilhante? Será que irá ser copiada e instalada em toda a cidade?

Para conferir é somente dar uma passada pelo parque, comer um espetinho, tomar aquela cerveja estupidamente gelada e utilizar-se desta magnífica instalação!

10 comentários:

  1. Essa deve ser uma grande obra da Prefeitura Municipal de Bom Conselho: Cuidando de Nossa Gente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho é tome !!!! É a onda Azul que chegou pra acabar com Bom Conselho!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk agora sim arquitetura é uma dessa.Só em Bom Conselho mesmo.Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. está de parabéns o inventor!!! foi criativo, prático e de baixo custo! aproveito a ideia e sugiro colocar em cada bueiro da cidade mas com o slogan da prefeitura, aproveito ainda e sugiro que coloquem as folhas de eucalipto dentro, para o povo se limpar. Bom Conselho está bem governada!!

    ResponderExcluir
  4. Ué! Cadê a foto com a assinatura da ordem de serviço? Essa até agora, foi a única obra do governo que não teve participação do Governo anterior.Vamos aplaudir!

    ResponderExcluir
  5. atençõa BOm COnselho veja a grande obra do prefeito, que tem com meta colaborar com a natureza, por isso la se usa eucalipto como papel higienico. bom uma coisa ssim so veio da cabeça de um genio o prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Isso é brincadeira não é? Eu já vi esse negócio na porta do Centro de Lazer mas pensei que era uma barraquinha de vender doces. Não, não estou acreditando que isso é banheiro não. É zona de vocês, tem que ser.

    ResponderExcluir
  7. É sanitário sim, eu usei e achei uma delícia.Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk um babão usou e achou ótimo ,tem que acha mesmo que ñ ache pq ñ pd criticar se ñ será punido kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. É REALMENTE PARABENS AO PREFEITO POR UMA OBRA ESTUPENDA DESSAS. JA VI QUE ESSA PESSOA QUE DIZ QUE USOU E ACHOU UMA DELICIA DEVE FAZER SUAS NECESSIDADES FISIOLOGICAS EM SUA CASA DIRETO NO CHÃO POIS DIZER QUE UMA COISA DESSAS É UMA DELICIA, DEVE NÃO TER NEM ISSO. MAS ACHO QUE SO FALTOU UMA COISA LÁ O SLOGAN DA PREFEITURA, PORQUE SE NÃO DEPOIS VÃO DIZER QUE FOI UMA OBRA DEIXADA PELA GESTÃO ANTERIOR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TEM QUE PINTAR LOGO OXE.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Realmente bem característico do atual governo, só arrumar canto pra fazer cagada...
    E viva o Desastre Garantido...
    Cuidado que é capaz dele vir dizer que isso é obra do governo anterior, bem característico dele fazer merda e por a culpa nos passados...

    ResponderExcluir