quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PSB oficializa as candidaturas de João Lucas e Marquito à prefeitura de Bom Conselho.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na tarde desta quarta-feira (16) as candidaturas de João Lucas (PSB) e Marquito (PROS) à Prefeitura de Bom Conselho. Na convenção partidária também foi definido a coligação “Bom Conselho no Caminho Certo”, que reúne os partido PSB, PSDB, Republicanos e PROS, também foram os nomes dos candidatos a vereador pelo partido.

 

Uma das principais propostas do candidato João Lucas (PSB) é dar continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito Dannilo Godoy, com inúmeras obras realizadas no município nas mais diversas áreas: saúde, educação, infraestrutura, moradia popular, cultura/esporte, entre outras.

 

O prefeito e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Dannilo Godoy, escreveu em sua rede social a respeito da convenção partidária:

“Hoje aconteceu a convenção do PSB de Bom Conselho, que tenho a satisfação de ser o presidente. O partido confirmou a indicação do nome de João para ser o candidato a prefeito da nossa querida cidade e, se Deus quiser, dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Teremos uma chapa forte, com grandes nomes também para vereador e vereadora.” 






terça-feira, 15 de setembro de 2020

Coluna Ensaio Geral: Zenildo Nogueira

 

 

         Hoje dia 14 de setembro de 2020, morreu Zenildo Nogueira. Um dos maiores motoristas que nossa cidade já teve, conhecia o Brasil inteiro. Conhecia Recife com a palma da mão. Muito honesto nas suas coisas, porém tinha dois defeitos – fumava muito (morreu em consequência do cigarro) e bebia muito. Zenildo era filho seu Zé Preto (grande mecânico de nossa cidade), a família de Zenildo era oriunda do sertão do estado. Quando Zenildo casou com Lena eu fui porta aliança juntamente com uma sobrinha dele. Num carnaval da era de 70, no sábado de Zé Pereira uma turma de bêbados comprou um caixão de defunto e colocaram Zenildo dentro e saíram nas ruas batendo um bombo e fazendo o cortejo. Quando o pai de Zenildo soube no ocorrido foi tomar as providências, e chegando junto ao cortejo, colocou todos para correr, e levou Zenildo (o morto) embaixo de pau. Zenildo tinha uma coisa engraçada, conhecia todo mundo, passava um caminhão, um ônibus ele dizia quem era o dono, passava por uma borracharia, uma lanchonete era a mesma coisa, ou seja, em todo o percurso ele conhecia todos e muitos era família dele. Tinha uma mania, depois de tomar café tinha por obrigação de tomar um copo de água gelada.

 

         Fica aqui a minha homenagem a este amigo que se foi, e vai deixar muitas saudades.