sábado, 15 de setembro de 2018

Izabel Urquiza faz caminhada em feira livre.



No sábado (17), a candidata a Deputada Estadual, Izabel Urquiza (20611), ao lado do seu pai Hélio Urquiza Silvestre, o líder comunitário Zé Baixinho, Dimas, irmão Roberto, entre outros, realizou uma caminhada na feira livre de Bom Conselho, onde cumprimentou feirantes e a população.







sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Lançamento Campanha Izabel Urquiza e Augusto Coutinho em Bom Conselho.




Nesta sexta-feira (14), ocorrerá a apresentação dos candidatos aos cargos de Deputada Estadual: Izabel Urquiza (20.611) e o Deputado Federal: Augusto Coutinho (7777)

O evento acontecerá no salão de festas da Rádio Papacaça às 19 horas.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Dannilo e Andréa Lossio fizeram visitas em Igreja Nova.




Na manhã desta quarta-feira(12), o prefeito Dannilo Godoy esteve com sua candidata a Deputada Estadual Andréa Lossio, visitando o povoado de Igreja Nova.


Junto com diversos vereadores e lideranças locais, Dannilo e Andréa conversaram com os moradores e receberam o carinho do povo.

Andréa, filha de Bom Conselho, disputa a sua primeira eleição e em sua cidade natal recebe o apoio, além do prefeito Dannilo Godoy e grande parte do seu grupo político o que deve lhe garantir uma expressiva votação na terra de papacaça.

“Andréa é filha da terra e tem um grande carinho por sua cidade. Não temos dúvidas que nos ajudará a seguir em frente fazendo muito mais por Bom Conselho, inclusive, teve uma participação fundamental na conquista da UPA para Bom Conselho, mesmo ainda sem ter um mandato. Confiamos nela e dia 07 é Andréa 18123”. Destacou Dannilo Godoy








quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Lagoa do Jerimum e Mulheres Guerreiras receberá o Programa Prefeitura no Campo.




Acontecerá no próximo sábado, dia 15 de setembro, mais um “ Programa Prefeitura no Campo”, o evento será realizado em Lagoa do Jerimum e Mulheres Guerreiras, zona rural de Bom Conselho, a partir das 14h.

O programa levará ações de saúde e cidadania, como, por exemplo, atendimentos dos diversos profissionais da saúde e oferecimento de cursos, além dos diversos serviços de assistência social.

O Prefeitura no Campo aproxima ainda mais o Governo Municipal da Zona Rural de Bom Conselho, levando as ações até as comunidades, sem a necessidade dos moradores dessas regiões se deslocarem até a cidade. Ainda é uma grande oportunidade para se verificar as demandas do local e a comunidade conversar com os membros do governo e com o próprio prefeito Dannilo Godoy.

Izabel Urquiza comemora dia 07 de Setembro em Bom Conselho.



A candidata a deputada estadual, Izabel Urquiza, esteve no feriado de 07 se Setembro, visitando a terra natal dos seus pais os ex-deputados estaduais: Jacilda e Hélio Urquiza.


O prefeito do município, Dannilo Godoy juntamente com secretários e grupo recepcionaram Izabel Urquiza.

Durante a visita também fez campanha na Praça Dom Pedro II, juntamente com seu grupo, tendo uma enorme aceitação pelos presentes.
















segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeito Dannilo esteve na SEPLAG tratando de convênios




O prefeito Dannilo Godoy esteve na manhã desta segunda-feira(10), com o Secretário de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco, Dr. Marcos Batista.

Ainda participaram do encontro Dr. Rui Bezerra, a equipe da Secretaria de Agricultura de PE, Dr. Gustavo Lustosa, entre outros. Na pauta da reunião, diversos convênios que a prefeitura de Bom Conselho tem com o Governo de Pernambuco.

Dannilo Godoy esteve monitorando a situação de cada convênio junto com a equipe técnica, e ainda aproveitou a oportunidade para tratar sobre a estrada de Rainha Isabel.

O prefeito continua em Recife neste início de semana tratando de diversos assuntos administrativos.