quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Loteamento Fernando do Leite está 100% calçado



Completamente calçado! É assim que se encontra o Loteamento Fernando do Leite, que fica entre a rua Mário Melo e a rua Manoel Bandeira. A pavimentação era um pedido antigo dos moradores ao prefeito Dannilo Godoy, que agora conseguiu atender.


Quando se compara o antes e o depois até parece outro lugar. Imóveis mais valorizados, mais qualidade de vida e conforto para os moradores, que comemoraram bastante o calçamento.

Ao todo foram três ruas pavimentadas, com um serviço de excelente qualidade. Dannilo e seus secretários estiveram diversas vezes no local durante os trabalhos acompanhando e vistoriando a obra e conversando com os moradores.

Em toda sua gestão, o número de ruas calçadas pelo prefeito Dannilo impressiona. Já são mais de 100 vias pavimentadas, seja na cidade ou nos distritos e, segundo as palavras do próprio gestor, o trabalho não para por aqui. Ainda mais ruas serão contempladas com o desejado calçamento.






terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Feliz Natal!


Coluna Ensaio Geral: Feliz Natal Blog “O Argonauta”.



         Quero desejar ao amigo Emanuel Leonel e toda sua família um feliz natal cheio de paz e harmonia.
        
Ao amigo leitor desta coluna, que ao longo de 2019 esteve conosco, nos dando força para escrever sobre os mais diversos temas de nossa cidade, quero desejar um feliz natal e um prospero 2020. Com saúde e paz estares juntos em 2020 informando com credibilidade e transparência sobre os mais diversos temas de nossa cidade.

                   ALEXANDRE TENORIO VIEIRA

Mensagem Natal Prefeito Dannilo Godoy.


segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Bom Conselho é destaque no ranking de municípios do Tribunal de Contas ICCPE 2019


  
Bom Conselho atingiu um grande resultado no ranking de municípios com maior índice de consistência e convergência contábil de Pernambuco, relativo ao exercício de 2018.

Os índices foram obtidos a partir do mais recente levantamento realizado nos demonstrativos contábeis, dispostos na prestação de contas do exercício de 2018 das 184 prefeituras pernambucanas.

Bom Conselho apresentou nível aceitável de clareza de divulgação de informações contábeis e orçamentárias, estudo elaborado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

O nosso município apresentou o índice de 94,8%, o que mostra que o prefeito do município, Dannilo Godoy, tem um compromisso sério com a população bonconselhense e com os órgãos responsáveis. É a responsabilidade e o compromisso com o dinheiro público.

“Temos uma grande equipe técnica na prefeitura. Esse resultado é fruto da responsabilidade e compromisso de todos que fazem parte, direta ou indiretamente, da contabilidade da prefeitura de Bom Conselho”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy