terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Educandário parabeniza alunas reclassificados no IFPE.



Iniciado o 1º período de Reclassificação do IFPE - Garanhuns, o Educandário Menino Jesus de Praga mantém sua escrita e aprova mais duas alunas no Curso de Meio Ambiente.

Desta maneira, a Direção do Educandário, juntamente com seus professores e demais funcionários, parabenizam as alunas Maria Elizabete Cadengue de Santana Pinto e Isadora Vieira de Lima Lucena, por mais esta conquista educacional.

Muito sucesso e realizações nesta nova caminhada...
Educandário Menino Jesus de Praga - do Maternal ao 9º ano
Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência
Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!

Matrículas Abertas!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COLUNA ENSAIO GERAL: FESTA DOS BONCONSELHENSES 2017.



          É com grande satisfação que eu escrevo aos meus leitores sobre o sucesso desta edição da festa dos bom-conselhenses.    Embora tenha sido realizado sobre um forte clima emocional pela a morte prematura do Capitão Gilson. Os bom-conselhenses que vieram de todo Brasil fizeram valer os três dias de festa com muita alegria e tranquilidade.

          Na sexta-feira a Praça Dom Pedro II encheu-se de visitantes e nativos numa grande noitada. O baile no CLUBE DOS 30 diferentemente da edição do ano passado que tinha pouca gente, neste ano o salão estava lotado de pessoas, como sempre – Gilberto e banda deu um show deixando todos muitos satisfeitos. E para terminar com CHAVE DE OURO, a FEIJOADA no SALÃO DE FESTA DOM DIEGO foi um sucesso absoluto, muita animação, cerveja gelada, e um almoço delicioso – culminando com uma animada folia até a Praça Dom Pedro II.

       Quero parabenizar a todos que colaboraram para o sucesso da festa, especialmente a senhorita Bia Ferro, que com seu dinamismo fez a festa deste ano uma das melhores. Você que não participou este ano - programe-se para o próximo ano - tenho certeza que será melhor ainda. A grande ausência este ano foi a do nosso prefeito Danilo Godoy.

       Esperamos no próximo ano uma participação maior dos bom-conselhenses que vivem na terrinha, pois a festa é uma integração entre nós que estamos aqui e ele que estão lá.