quinta-feira, 5 de março de 2020

Reforma e ampliação da Escola Dom Edgar está chegando a fase final



A reforma e ampliação da Escola Dom Edgar está bem avançada e chegando a etapa final dos serviços.


O prédio da Dom Edgar já não mais estava conseguindo suportar a demanda da comunidade e o prefeito Dannilo Godoy junto com os professores e demais profissionais da unidade de ensino viram a necessidade da intervenção.

Novas salas foram construídas, o que vai possibilitar aos alunos e profissionais mais estrutura de trabalho e desenvolvimento das atividades escolares. Toda a parte de construção foi realizada e, nos próximos dias, a obra entrará em fase de acabamento.

A Reforma e Ampliação da Escola Dom Edgar faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, anunciadas pelo prefeito Dannilo no ano passado e que se encontram próximas da conclusão. O prefeito faz questão de destinar e buscar parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaques do seu governo.





quarta-feira, 4 de março de 2020

Hospital de Bom Conselho está cada dia mais próximo de ser entregue a população


A obra de reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, em Bom Conselho, segue com um forte ritmo e avançando a cada nova semana. Bom Conselho terá um dos melhores hospitais de toda região.


Toda a sua fachada se encontra praticamente pronta, restando pequenos acabamentos. Vários setores da unidade de saúde já estão finalizados e, no momento, a obra se concentra no setor de emergência, que está muito próximo da conclusão.

Finalizada a emergência, o passo seguinte será a parte de trás da unidade de saúde, onde se localiza o centro cirúrgico, entre outros. Chama a atenção a beleza da obra. O interior do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está ficando muito bonito e bem estruturado o que vai possibilitar aos profissionais todas condições para oferecer o melhor atendimento a população. O cronograma de trabalho estabelecido está sendo cumprido e tudo o que foi planejado para a obra está se tornando realidade.

O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe sempre estão realizando visitas a obra e se mostram bastante satisfeitos com o andamento dos serviços.








terça-feira, 3 de março de 2020

Dannilo Godoy esteve na festa de Nossa Senhora do Carmo em Caldeirões



Na noite do último sábado aconteceu a Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Distrito de Caldeirões.


O prefeito Dannilo Godoy esteve junto com vários amigos e amigas acompanhando todos os momentos da noite.

Logo que chegou a Caldeirões, Dannilo acompanhou a missa celebrada pelo Padre Rivaldo Peixoto. Depois fez diversas visitas a amigos e lideranças do distrito.

Com uma grande estrutura montada no distrito pela Prefeitura de Bom Conselho, com palco, som, iluminação, parque de diversões, entre outros, dois grandes shows foram realizados. O bonconselhense Bunno Vianna se apresentou e agitou a festa, animando os presentes com um grande repertório. Depois foi a vez de Viola, a Explosão das Vaquejadasfechar a noite com muito forró. Caldeirões registrou um dos maiores públicos da história na festa da sua padroeira.

Dannilo Godoy e sua equipe estiveram todo o tempo participando da festa, junto da população de Caldeirões que aprovou a grande estrutura e os shows realizados pela prefeitura.








Coluna Ensaio Geral: Chuvas Mês de Fevereiro de 2020



          Amigo leitor, o mês de fevereiro deste ano, foi razoável de chuva, choveu 63 mm enquanto o ano passado choveu 33mm, o total acumulado do ano é de 83 mm. Porém muito abaixo do que deve ser num ano bom de chuva.