terça-feira, 17 de março de 2020

Celpe Solicita Que Clientes Priorizem Os Canais Digitais De Atendimento


Clientes devem  priorizar o uso das ferramentas como site, aplicativo e redes sociais da empresa. Serviços de atendimento e manutenção da distribuidora seguem fluxo normal.


A Celpe solicita que seus clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para solicitar serviços de atendimento e comunicar ocorrências emergenciais. A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela companhia para conter o avanço do Covid – 19. Os serviços de atendimento e manutenção da companhia seguem em funcionamento normal.

“É importante lembrar que prestamos um serviço essencial para a população e temos um papel fundamental neste momento. Confio na responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das medidas adotadas para evitar a disseminação do Covid-19 e para manter os serviços que prestamos para milhões de cidadãos”, afirmou o CEO da Neoenergia – controladora da Celpe, Mario Ruiz-Tagle.

As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança das comunidades onde a Celpe atua, dos seus colaboradores e seus familiares. Ainda que o grau de letalidade do vírus seja considerado baixo, o seu alto poder de disseminação exige que a sociedade se organize para controlar o aumento do número de pessoas contaminadas. Por isso, a companhia implementou um seu plano de prevenção.

Dentre as iniciativas internas implementadas estão a proibição de viagens internacionais e nacionais, com exceção de casos aprovados internamente, a restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações da companhia e a suspensão de eventos internos e externos. Além disso, os colaboradores que retornarem do exterior, seja a viagem por motivos profissionais ou de lazer, cumprirão um período de afastamento de 14 dias em casa, atuando de forma remota.  Salvo exceção àqueles que apresentarem exame negativo para coronavírus.

Para ajudar os colaboradores na adoção das boas práticas de combate ao vírus e na implementação das medidas, foi enviada uma cartilha digital com dicas como:  “evite aglomerações de pessoas como reuniões presenciais e afins”, “não compareça, temporariamente, em treinamentos, seminários, workshops ou palestras, sejam internas ou externas”, “sempre que possível, utilize nossas ferramentas corporativas de reuniões”, entre outras.

SERVIÇO

Os canais digitais disponibilizados pela Celpe são:

Central de Relacionamento com o Cliente
- 116 (ligação pode ser realizada de telefones fixos ou móveis)

Site

Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook
Twitter

SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia

Enviar SMS com o número da conta contrato para: 26560

Nota Oficial Unimed Caruaru - Estrutura de atendimento coronavírus.


Nota Oficial


A Unimed Caruaru informa que está preparada para receber pacientes suspeitos de coronavírus, e que, para isso, já isolou uma ala do Hospital Unimed Caruaru (HUC) para o adequado atendimento, caso se faça necessário. Para isso, dispomos de uma equipe de profissionais capacitada para o manejo clínico e coletas de amostras biológicas dos pacientes que possam apresentar sinais ou sintomas da doença, para envio ao laboratório de referência via Secretaria Municipal de Saúde. Contudo, no momento não há nenhum paciente internado com o diagnóstico de coronavírus no hospital. A Unimed Caruaru informa também que irá atualizar as informações diariamente. 




segunda-feira, 16 de março de 2020

Coluna Ensaio Geral: Nota de Agradecimento




          Recebi hoje dia 16 de março de 2020, a comunicação oficial que fui agraciado pela CÂMARA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO, com o título de “CIDADÃO EMÉRITO DE BOM CONSELHO”, indicação está feita pela ilustre vereadora Sandra Maria Tenório Cavalcante e validada por unanimidade pelo o plenário da casa. Antes de mais nada, quero agradecer a senhora vereadora Sandra Tenório e também aos demais vereadores por este título. Este título nada mais é que o reconhecimento do trabalho como empresário e escritor, que venhorealizandoao longo da minha vida para elevar cada vez mais o nome da nossa cidade. Para finalizar comunico que já se encontra em Recife para ser confeccionado o nosso 6º livro “OS VALENTÕES, AS BRIGAS E OUTRAS HISTÓRIAS DE BOM CONSELHO” - será um livro simplesmente extraordinário. Será lançado em janeiro 2021 na festa dos bom-conselheneses.

Prefeito de Bom Conselho anuncia medidas para combater Coronavírus.