quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Obras na Valdemar Urquisa estão fazendo surgir uma nova Escola



Uma nova escola. É assim que pode se dizer de como vai ficar a Valdemar Urquisa, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, que é mais uma obra de reforma e ampliação de escolas da prefeitura.


O prédio da Valdemar Urquisa, está sendo completamente modificado, e novas salas de aulas estão surguindo, cisternas sendo construídas, entre outras intervenções. A demanda da comunidade de pais, alunos e professores fez com que o prefeito Dannilo Godoy buscasse os recursos para realizar a intervenção.

O espaço interno da escola está sendo aumentado e com a finalização do trabalho, alunos e profissionais terão mais estrutura para desenvolverem suas atividades. A Reforma e Ampliação da Escola Valdemar Urquisa faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, que o prefeito Dannilo acompanha de perto. Dannilo, permanentemente busca parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaque do seu governo.






segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Dannilo visitou Sítios Caibros e Feijão




O sábado foi bastante movimentado para o prefeito Dannilo Godoy. Dannilo esteve em duas comunidades da zona rural de Bom Conselho: Caibros e Feijão.

A tarde, Dannilo foi ao Sítio Caibros onde fez alguma visitas e reencontrou diversos amigos. Recepcionado por Vando e sua família, o prefeito participou da confraternização do time de futebol do local. Na oportunidade, Dannilo conversou com diversos moradores dos Caibros e região.

No início da noite, Dannilo esteve no Sítio Feijão para participar das homenagens a São Sebastião. Junto com a comunidade, o prefeito participou da missa e de louvores ao santo.

O Sítio Feijão faz parte da região do Cinturão Verde e é um dos mais povoados do município. Dannilo reviu diversos amigos e amigas da comunidade e de outras comunidades que estavam lá presentes.








Obra do asfalto da estrada de Rainha Isabel está avançada



O sonho de Rainha Isabel e região está cada dia mais próximo de ficar completamente realizado. O asfalto da via que liga o distrito a PE-218 está próximo de ser concluído.


Permanentemente o prefeito Dannilo Godoy e sua equipe acompanham a obra, o mesmo fazem populares que passam pela estrada, agora com quase os 11 km concluídos em asfalto.

Concluído o asfalto, será dado início aos serviços de sinalização da estrada e instalação de equipamentos de seguranças em sua margem.

A pavimentação dessa estrada é um antigo sonho do povo de Rainha Isabel e de toda região. Há alguns anos essa obra teve início, mas problemas diversos aconteceram ao longo do tempo, o que impossibilitou o andamento dos serviços.

Desde que assumiu o seu primeiro mandato, o prefeito Dannilo Godoy garantiu que tornaria realidade esse sonho e não mediu esforços, junto ao Governo de Pernambuco, junto ao Governador Paulo Câmara, para concretizar a obra. Foram diversas viagens, reuniões, telefonemas e tudo mais que fosse preciso e, agora, finalmente o tão sonhado asfalto está a olhos vistos.







Prefeitura abre inscrições para os Blocos Carnavalescos



A Prefeitura de Bom Conselho, através da Diretoria de Cultura, abre as inscrições para os blocos de carnaval.

As inscrições deverão ser realizadas nos próximos dias 14, 15, 16, 17 de janeiro, ou seja, até a próxima sexta-feira, na sede da Prefeitura de Bom Conselho, no horário das 09:00 às 12:00, com Laura Ferro ou Arcelina Tenório.

Os representantes dos blocos deverão comparecer com os seguintes documentos: projeto do bloco para o Carnaval 2020, CNPJ da agremiação, RG, CPF, comprovante de residência do representante do bloco e conta bancária.

Resumo das inscrições:
Data: 14, 15, 16 e 17 de janeiro.
Local: Sede da Prefeitura de Bom Conselho
Horário: 09:00 às 12:00
Responsável: Laura Ferro
Documentos: Projeto, CNPJ, RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária.