segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Coluna Ensaio Geral: Enaldo José (Louro José)

 

         Enaldo, é daquelas pessoas que vieram para a terra para fazer o bem. Logo que chegou de São Paulo (onde tinha um bom emprego), casado com Socorro Godoy, Enaldo foi fazendo muitas amizades, e na campanha de 2000 para prefeito, fechou com a chapa vencedora de Dr. Daniel e Dr. Zenício. Quando o governo começou ele foi designado para administrar o CENTRO SOCIAL URBANO, e devo dizer que fez uma grande gestão, onde com sua maneira educada, tratava bem todos os que lhe procuravam.

         Enaldo recebeu de Dr. Daniel o apelido de “LOURO JOSÉ”, referência ao louro que trabalhava com ANA MARIA BRAGA, e, diga-se de passagem, ele se parecia muito com o louro. Nunca ficou com raiva, quando a gente o chamava pelo o apelido.

         Num momento difícil da sua vida, fui procurado por ele, para o ajudar e não tive dúvida, o ajudei imediatamente. Com isto fizemos uma grande amizade. Depois da separação com Socorro Godoy, ele se casou de novo, e iniciou uma nova vida, porém esta doença maldita que o nosso presidente insiste em dizer que é uma “gripezinha” o levou no último dia 15 de dezembro. Aqui fica o registro e minhas condolências aos seus familiares, perdi um grande amigo, que deus coloque ele num bom lugar.