sábado, 1 de julho de 2017

Em evento junino Prefeito Dannilo Godoy mostra força e prestígio político.




Durante a realização do Forróbom 2017, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) mais uma vez mostrou a sua força e prestígio político ao reunir durante as noites do evento junino várias lideranças políticas.

O jovem gestor, que está em seu segundo mandato consecutivo, recepcionou em sua residência e também no parque Delamário Borba, local dos festejos juninos, políticos de destaque do cenário estadual e até mesmo nacional.


Dentre os que estiveram com o prefeito Dannilo Godoy no Forróbom destaque para o chefe de gabinete do Governo de Pernambuco, João Campos (PSB) – filho do ex-governador Eduardo Campos e seu herdeiro político – que representou no evento o governador Paulo Câmara (PSB).


Também estiveram em Bom Conselho o Senador da República Humberto Costa (PT), o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB), e a assessora do Ministério das Cidades para a região Nordeste, Izabel Urquiza (PSDB).


Prefeitos de cidades da região, a exemplo, de Ricardo Alves (PMDB) de Saloá e Neide Reino (PSB) de Capoeiras, o ex-deputado estadual Hélio Urquiza (PMDB) e as principais lideranças políticas de Bom Conselho também estiveram com o prefeito Dannilo Godoy.


O Forróbom 2017 foi realizado nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 e neste ano chegou ao sua vigésima quarta edição. A festa é uma das maiores e mais tradicionais de Pernambuco.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cavalgada de Santana movimenta o Agreste no próximo dia 8


No próximo dia 8 de julho acontece uma das mais tradicionais cavalgadas do agreste pernambucano. É a Cavalgada de Santana que será realizada pelo 16º ano em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. O evento cultural reúne cavaleiros de toda a região para celebrar a tradição das tropas e boiadas. Quem não possui cavalo, participa do evento alugando um com os organizadores, ou seguindo o trajeto em carro próprio ou ainda em Toyotas alugadas.

Entre as atrações do evento estão os shows de Daniel Gonzagão, Joãozinho Aboiador, Berinho do Acordeon, Cláudio Rios, Petrúcio Amorim e Banda Forrozão MW (Monteiro – PB), além de muito forró pé-de-serra. A cavalgada é promovida pela Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém onde todos os anos é encenado o espetáculo da Paixão de Cristo. 

Quem desejar participar pode adquirir o kit promocional até o dia 30 de junho por R$ 200,00, ou por R$ 220,00 após essa data. O kit, que inclui camisa e boné, dá direito a participação em churrasco na Fazenda Mandacaru, no almoço servido na Pousada da Paixão, bebidas e participação nos shows.

Os kits estão sendo vendidos na recepção da Pousada da Paixão, no Restaurante Andrades (Bar de Zé de Tintim), Ele e Ela Lanches e no Mercadinho Vem que Tem, todos localizados em Fazenda Nova, e na Diamantinho Jóias, em Caruaru.

A Pousada da Paixão dispõe também de pacote especial para hospedagem no fim de semana do evento, de 7 a 9 de julho. Mais informações e reservas estão disponíveis através da recepção da Pousada da Paixão pelo telefone: (81) 3732.1602 ou pelo e-mail: contato@pousadadapaixao.com.br.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Coluna Ensaio Geral: Chuvas Em Bom Conselho.



        As recentes chuvas que caíram no perío do de 19 a 25 de junho de 2017 foi de 47mm, com isto o total acumulado do mês de junho é de 165 mm totalizando no ano 491mm. O grande problema é que muitas lavouras estão se perdendo com o excesso de chuvas.