quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Obra da reforma e ampliação do Hospital de Bom Conselho continua em forte ritmo


A obra de reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, em Bom Conselho, segue com um forte ritmo e avançando a cada nova semana. Após um breve recesso de fim de ano, os trabalhadores continuam erguendo mais um sonho do povo bonconselhense.


Muitos setores estão já com suas obras finalizadas e outros estão recebendo o piso. O setor de emergência é o local onde as obras se concentram no momento e se encontra próximo de ser concluído. Com a conclusão desse setor, a primeira etapa da obra estará finalizada, restando a parte de trás da unidade de saúde, onde se localiza o centro cirúrgico, entre outros.

O interior do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está ficando muito bonito e bem estruturado o que vai possibilitar aos profissionais todas condições para oferecer o melhor atendimento a população.

O prefeito Dannilo Godoy realiza visitas constantemente a obra e está bastante satisfeito com o andamento dos serviços.







segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Dannilo levou crianças carentes para o Domingo no Parque


A tarde do domingo foi de muita diversão para as crianças das comunidades carentes de Bom Conselho, com muita brincadeira no Parque de Diversões montado na Praça D. Pedro II para as festas de fim de ano.


Dannilo Godoy fez questão de levar mais de mil crianças carentes de Bom Conselho para uma tarde diferente, no centro da cidade. Os meninos e meninas brincaram nos brinquedos, tomaram sorvete, comeram pipoca e doces, e tudo mais que um dia de alegria contempla.


A alegria estava estampada no rosto das crianças e dos pais, avós, tios, padrinhos, que levaram as crianças para a Praça D. Pedro II para a tarde de diversão. Os brinquedos ficaram disponíveis para que a criançada brincasse, até o final da tarde do domingo, quando voltaram para as suas casas com a lembrança de uma tarde inesquecível.


Dannilo tem um grande carisma também com as crianças, que brincaram e o abraçaram, algo que sempre acontece quando há esse encontro, seja em qual oportunidade for.