sexta-feira, 3 de abril de 2020

Rua Mário Melo é mais uma asfaltada pela prefeitura


 

Mais uma rua de Bom Conselho está sendo asfaltada. É a Rua Vidal de Negreiros, no Alto do Colégio.

Os serviços tiveram início na manhã da quinta-feira(02) e segue acontecendo com a aplicação da primeira camada de asfalto.

Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo secretário de Infraestrutura, Luís Henrique e sua equipe. E os moradores também acompanham de perto o andamento dos serviços.

Uma conquista do prefeito Dannilo Godoy o asfalto da rua Vidal de Negreiros faz parte de um conjunto de ruas que já foram asfaltadas, como a Travessa 13 de maio, a Cleto Campêlo e a Mário Melo.

Após a aplicação da primeira camada, uma outra cobrirá esta. É a camada de acabamento. A previsão é que o serviço se encerre na próxima semana.







Obra da estrada de Rainha Isabel tá quase pronta.



O sonho de Rainha Isabel e região está cada dia mais próximo de ficar completamente realizado. A obra do asfalto da via que liga o distrito a PE-218 está próxima de ser concluída.


Os 11 km que ligam o distrito de Rainha Isabel a PE-218 estão todos asfaltados e com a sinalização horizontal concluída.

Pequenos detalhes restam para a conclusão total da obra, sonhada há décadas que agora se concretiza.

A pavimentação dessa estrada é um antigo sonho do povo de Rainha Isabel e de toda região. Há alguns anos essa obra teve início, mas problemas diversos aconteceram ao longo do tempo, o que impossibilitou o andamento dos serviços.

Desde que assumiu o seu primeiro mandato, o prefeito Dannilo Godoy garantiu que tornaria realidade esse sonho e não mediu esforços, junto ao Governo de Pernambuco, junto ao Governador Paulo Câmara, para concretizar a obra. Foram diversas viagens, reuniões, telefonemas e tudo mais que fosse preciso e, agora, finalmente o tão sonhado asfalto está a olhos vistos.







segunda-feira, 30 de março de 2020

Boletim Coronavírus - Bom Conselho (30.03.2020).


Prefeito realiza live sobre combate ao coronavírus em Bom Conselho.




Prefeito Dannilo Godoy anunciou que irá realizar uma live sobre as ações tomadas no mucipípio para combater a Coronavírus, onde fez a seguinte postagem em rede social.

“Hoje à noite a gente vai conversar sobre as ações do município e tirar algumas das dúvidas de vocês sobre o Coronavírus. Nos vemos mais tarde nessa live.”