segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito Critica Postura da Rádio Papacaça no Programa Bronca ou Elogio.


O Prefeito do município de Bom Conselho, Dannilo Godoy, em seu discurso realizado na última sexta-feira, na Serra de Santa Terezinha, no evento realizado para assinatura da reconstrução do Posto de Saúde fez uma reclamação e Sugestão ao proprietário da Rádio Papacaça, o Sr. Hélio Urquiza, disse o prefeito: "Gostaria de pedir a Rádio Papacaça, para deixar os ouvintes falarem ao ligarem para o programa "Bronca ou Elogio" transmitido diariamente das 09 às 10 horas." segundo o prefeito somente é liberado o telefone para quem vai fazer alguma bronca, caso seja elogio não liberam ou desligam o telefone.

Estivemos conversando com o proprietário da Rádio Papacaça, o Sr. Hélio Urquiza, o qual nos passou que o programa "Bronca ou Elogio" é realizado ao vico e a ligação entra diretamente no programa, ressaltou que a rádio vem atuando a mais de 22 anos e não tem nenhuma perseguição política. Informou ainda que o telefone da Rádio está aperto para todos os ouvintes que quiserem falar.





21 comentários:

  1. Eu já liguei uma vez para fazer uma bronca e deixaram no ar o tempo que eu quis, mas quando em outra ligação fui fazer um elogio não sei o que aconteceu minha ligação não foi ao ar. Infelizmente fiquei muito triste. tive que mudar de sintonia para a Rádio Marano de Garanhuns. É ruim para a emissora que perde audiência e os ouvintes.

    ResponderExcluir
  2. Sou de outra cidade mais sou filho da terra, peçam a emissora que peçam a alguns ouvintes cuidado nas palavras no programa show da manhã no bronca ou elogio, tá certo reclamar. Mas dizer palavras baixas já é de mais. e parece que o locutor nem se importa uma rádio informativa e educativa não permite isso gente.Têm que ter a opinião e reclamação do ouvinte sim mas assim não dá! A rádio está deixando de ser sintonizada por esses motivos. Minha opinião não é denigrir a rádio mais sim alertar o que está acontecendo muitas pessoas já não ovem mais por causa disso. Bem Tá dado o conselho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois os acomodados que se cuidem, temos que botar a boca no trombone mesmo, falar o que está prestando e o que não está. E quanto a este proprietário, Emanoel, (O Argonauta) está de parabéns por aceitar as críticas de todas as maneiras.
      Principalmente no caso dos anonimato, que muitas gente tem medo de "dar cara a tapa". Mais fala a pura verdade. Parabéns! Mesmo assim.

      Excluir
  3. deixo aqui minha grande indignação, pelo caus que esse prefeito "Danilo Godoy" esta deixando em nossa cidade, falta limpeza hurbana, falta saúde, a educação nem se fala, agricultura vixi só esta vivendo de aparência com "GRANDES INCOMPETENTES NO GOVERNO" """""" HÁ! ANTES QUE EU ESQUEÇA FALTA TAMBÉM ILUMINAÇÃO PUBLICA NOS RUAS, PRAÇAS E PONTES. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que esse Prefeito quer mandar a todo custo em tudo em Bom Conselho, eu sou ouvinte da Rádio, e escuto pessoas ligando pra elogiar ele, agora só quem liga e o povo babão dele e ate secretario dele como aconteceu nesta segunda –feira, pelo que observo a radio coloca todo mundo no ar desde quem elogia e critica, o problema quando liga um pra elogiar, dez ligam pra criticar. Agora esse prefeito não ta fazendo nada e quer que o povo fale bem. O prefeito tem raiva da radio por que ele ainda não conseguir comprar os comunicadores de lá como ele fez com os blogs do Poeta, Tiago Padilha, e outros que tem na cidade que são pagos para falar bem. Qualquer nota que seja contrario ele manda tirar na hora. Esse povo quando vivia na comunitária fazendo dela um palanque era todo dia falando mal do governo passado ate a vida pessoal ia a tona, e ninguém dizia nada esse povo que ta aí, vivia dia e noite na radio j unto com seu Geninho Tavares., e por que agora toa reclamando da Rádio, vão trabalhar gambada de babões, mostrem trabalho so assim o povo pode reconhecer, agora vocês ficam fazendo media que vão fazer isso ou aquilo se mal tão cuidando das coisas deixadas pelo governo passado., o que vocês tão fazendo é inaugurando coisas do governo passado e dizendo que é mérito de vocês sem ser. Mas o povo sabe que: o açude, a estrada da Rainha, a escola Técnica as quadras, e outras coisas mais foram deixadas pelo governo passado. Na verdade o povo precisa saber que falta. Remédio, falta, merenda de qualidade, as praças estão acabadas, as ruas estão as escuras, a cidade ta imunda, a buraqueira ta tomando de conta das ruas, maquinas estão quebradas la no parque de exposição, esse governo que ta aí o governo da elite podre de Bom Conselho, que não gosta de pobres, na verdade é um grupo de meninos brincando de administrar.

    ResponderExcluir
  5. A Rádio incomoda o povo da onda azul por que: Não é só a educação que está insatisfeita, a saúde está um caos, a agricultura, a cultura, tudo está errado eu acho uma pena o nosso município não merecia isso

    ResponderExcluir
  6. Minha querida AS CLARAS, você parece que está no mundo da fantasia, porque assinar um papel para começar postos é uma aberração pra que tanta zuada, queremos ação e as obras ninguém sabe quando começa esse governo só tem conversa, e você INTELIGÊNCIA PURA está se vendo que é uma analfabeta,quem deu um show foi Dr.Renato esse sim falou bonito,o outro além de chegar atrasado só foi gritar e estava nervosinho porque não respondeu a pergunta do vereador Gilmar, falou, falou e não explicou nada e os macacos da platéia só aplaudindo kkkkk depois que falou, foi que lembrou de dar bom dia aos macacos que advogado é esse, sim e a passeata só estava quem tem coragem de colocar a cara mais sabemos que as escolas não funcionaram e o que importa é isso, e incomodamos muito porque o prefeito mandou encher as cadeiras porque,coitados de vocês ficaram com a bunda doendo de 8:00 ás 12:00 kkkkkkkkkkkkkkk e 45´já era, não tem mais jeito não o desastre tá garantido, e o bom disso é que falta pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sua dona lhe paga muito bem para continuar dedicando sua vida a ela não é,sua mamata acabou com a sua candidata que trabalhou muito,dedicou sua vida a inaugurar obras,assinar papeis,seus secretários do inicio terminou todos com ela,a mesma equipe copetente do inicio de governo você não encherga porque sua dor de derrotada ou derrotado não deicha mas não tem nada suporte a dor engula seco,porque isso que você tanto baba sua prefeita derrotada ela deve lhe pagar muito bem por isso,sua dedicação a ela da nojo tenha fé em deus vá viver sua vida sua alma podre precisa de resa,exorcisar esse demônio que tem na sua cabeça.quem vive no mundo da fantasia é você eu vivo no mundo real.Sua dona deve sentir orgulho de ter um ou uma macaquinha(o) de circo tão amestrada(ohihihihi

      Excluir
  7. Isso que esse prefeito ta fazendo é enrolação =, pois ele sabe que tá mais queimado do que rosca de padaria, por isso juntou os babões so pra enganar o povo dizendo que vão fazer isso ou aquilo, ora mal tão cuidando dos que tem.
    Olha ai informando que já está assinado,decretado,e confirmado e já vai iniciar mesmo agora é de verdade mesmo não é uma placa e a sapata e dizer que fez,os postos da serra de santa terezinha e do bairro de vavá colatino tudo pornto obras começando.


    Olha ai informando que já está assinado,decretado,e confirmado e já vai iniciar mesmo agora é de verdade mesmo não é uma placa e a sapata e dizer que fez,os postos da serra de santa terezinha e do bairro de vavá colatino tudo pornto obras começando.

    ResponderExcluir
  8. PARABENIZO A RADIO PAPACAÇA QUE NÃO SE VENDEU PRA ESSE PREFEITO DITADOR QUE QUER MANDAR EM TODOS ATE NAS AUTORIDADES, ELE JA MANDA NA CAMARA DE VEREADORES IMAGINE SE SE MANDASSE NA COMUNICAÇÕES , BOM ELE MANDA NOS BLOGS VENDIDOS QUE SÕA PAGOS SO PRA POSTAR COISAS BOAS DESSE DESASTRE GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  9. O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO TIVÉSSEMOS A RAIDO PRA RECLAMAR PRA DIZER AO POVO QUEM SÃO OS NOSSOS POLÍTICOS, ESTARIAMOS PERDIDOS. PARABENS RADIO PAPACAÇA CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  10. isso e conversa fiada a radio não tem partido politico não vcs governo e que não apoiam por que glaucio doria fala a verdade e não tem rabo preso não vcs que estão insastifeito mude para a radio web do poeta babão do prefeito la sim ele so fala das coisas boas que até agora não vi nenhuma so foto e assinando papel rabiscado.o argonauta encomoda de todo jeito.kkkkkkkkkkkk dale capitão futuro prefeito de bom conselho

    ResponderExcluir
  11. Geninho Tavares e cia... tá provando do próprio veneno... A Rádio. Meio de comunicação que está presente em todos os lares. Como ele agora não pode mais fazer campanha política em rádio, aí tá se doendo com a verdade sobre a cidade que está um CAOS..... Agora aguentem..... Cade os milagres que a onda azul ia fazer em Bom Conselho ????O Povo está esperando!!!!!

    ResponderExcluir
  12. moradores da serra de santa tezinha, vocês estão sendo enganados por esse prefeito, pois ele fui pra i, assinar uma ordem de sewrviços pra dar continuidade do postinho de saude deixa pela ex prefeita, e ate agora nõa foi feito licitação e nem foi contratada uma empresa pra reconstrução, tudo isso é so baruilho pra ver limpa o nome do prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante quando se está do outro lado e tentando defender o que não tem defesa, certamente os que estão recebendo algum tipo de benefício desta gestão se incomodam com a verdade e tentam maquiar algo que está as claras, a insatisfação do povo bom-conselhense, quer saber a realidade da insatisfação do povo, faça uma pesquisa séria, veja o que o povo realmente pensa e mude sua atitude, governe para o povo, como foi prometido, e não "para a nossa gente" somente. Lembro muito bem do programa da extinta emissora Bom Conselho FM, no Encontro ao Meio Dia, com Geninho Tavares, cujo único objetivo era denegrir a imagem da antiga gestão, e naõ tinha bronca, nem elogio, era cacetada mesmo, até ofensa pessoal tinha, seria bom um programa desses hoje, pra mostrar tambem os desmandos da Câmara Municipal, que coincidentemente o radialista hoje atua como presidente, assinando Lei pra prejudicar servidor público, sem ouvir o povo e tantos outros absurdos que não quero citar aqui, porque a vida pessoal de cada um, só diz respeito a si próprio, agora quando se torna público, tem que ter cuidado, esse mesmo que se dizia defensor do povo? Parabéns a Rádio Papacaça, e ao Dr. Hélio Urquiza, que ha 22 anos deixa nosso povo bem informado, com seriedade e responsabilidade, e nunca usou sua empresa de comunicação como ferramenta política, embora faça parte do cenário político estadual, o que só reforça o mérito, PARABÉNS e continue assim, imparcialidade é um dos princípios da verdadeira imprensa, que sirva tambem de exemplo para alguns blogs da nossa terra.

    ResponderExcluir
  14. ENGRASSADO, QUANDO O PRESIDENTE DA CAMARA TINHA UM PROGRAMA DESSE MESMO PERFIL, E METIA O CASSETE NA EX PREFEITA,DURANTE 4 ANOS, ELES ADORAVAM, PRINCIPALMENTE O LOCUTOR ( GENINHO). AGORA QUE É COM ELES, TÃO ACHANDO RUIM. A VITRINE VIROU VIDRAÇA.

    ResponderExcluir
  15. sou muito sincera, votei sim em Danillo, porque as pessoas devem lutar por mudanças, mas tenho a humildade de reconhecer que votei errado, pensei que era um jovem idealista, mas vejo um ditador que não aceita críticas e impõe ordem nos seus seguidores. isso não concordo! Sem falar nas atitudes com professores e camelos. Sou da rede estadual, mas não deixo de ser educadora, e ainda alerto a secretária de educação que o censo de 2013 esta com muitos erros em todas as escolas municipais e é preciso consertar, do contrário, ano que vem as escolas perdem suas verbas próprias . Ai sim , o seu governo tera muitas dificuldades para conseguir manobras para governar e não digam que não alertei, devemos ter a consciência de saber errar e acertar. Lamento os profissionais que se sujeitam a serem babões por uma merreca de favores provisórios. O CENSO 2013 TEM MUITOS ERROS E PRECISA SER CONSERTADO APRENDAM A TRABALHAR !!!!!!! A GERE TA COBRANDO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. a agora
    EU LEMBRO QUE GENINHO EM ENTREVISTA NO SEU PROGRAMA, MANDOU A VEREADORA LEA RAMOS REVERTER O DINHRIRO DE SUAS DIARIAS EM CESTAS BÁSICA PARA O POVO POBRE, E POR QUE ELE NÃO FEZ ISSO ATÉ AGORA? VC CRITICAVA TANTO, CHEGOU SUA VEZ DE MOSTRAR TRABALHO.

    ResponderExcluir
  17. Prefeito o senhor tem que mudar de postura, não era bom criticar a ex-prefeita? Agora é a sua vez. Quem tá na chuva é para se molhar.

    ResponderExcluir
  18. pois é prefeito tá vendo como é bom jogar pedra no telhado de vidro dos outros kkkkkkkkkkkkkkk eu acho é tome

    ResponderExcluir
  19. To esperando a entrega de cestas básicas que Jeninho vai fazer junto com a vereadora Léa,quanta hipocrisia um dia radialista que detona todos sem pena e sem muitas vezes dizer a verdade outro dia fazendo parte da podridão politica apenas para se benificiar.PARABENS RADIO PAPACAÇA,É ASSIM MESMO QUE SE TRABALHA SEM RABO PRESO PODENDO MOSTRAR OQ TA CERTO EO QUE TA ERRADO DOA A QUEM DOER.E DANILO TRABALHE EM PROL DO POVO QUE AS CRITICAS DIMINUÍRAM.

    ResponderExcluir