quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Coluna Ensaio Geral: 30 Anos da Rádio Papacaça



Por:

Alexandre Tenório

 

         Parece que foi ontem, que a voz de Edijaime Cardoso ecoou nos rádios de nossa cidade. Naquele instante um sonho de todos os bom-conselhenses tornava-se realidade.

 

         Bom conselho finalmente entrava na era do rádio. Rui Sarinho colocou no ar uma programação extraordinária, e a RÁDIO PAPACAÇA passou a ser líder de audiência em nosso município, até então eram as rádios de Garanhuns e Palmeira dos Índios que eram ouvidas. A RÁDIO PAPACAÇA foi um celeiro de jovens locutores – EDILEUZA DIONÍZIO, FERNANDO SIQUEIRA – ROB ARAUJO – JOSÉ ALVES – GIL MACEDO ...

 

         A luta incansável de Hélio Urquiza para implantar a RÁDIO PAPACAÇA, tem de ser reconhecida. Por isto é que eu coloquei seu nome entre os 16 homens mais importante do século XX de nossa cidade.

 

         O mais importante de tudo é que a RÁDIO PAPACAÇA, não ficou no passado, ela se modernizou, passando de AM para FM, construindo uma bonita sede as margens da PE-218. Também dando oportunidade a jovens bom-conselhenses que querem ser comunicadores, dando espaço ao futebol da região, enfim a RÁDIO PAPACAÇA é uma daquelas coisas boas que nossa cidade tem, parabéns a todos os que fazem o dia a dia da RÁDIO PAPACAÇA.

 

         Mauro Roberto, Patrick Oliveira, Alves França, Edileusa Dionísio, André Neto, Emanuel Leonel, Milton Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário