segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em Bom Conselho há obras por todo lugar



Bom Conselho está um verdadeiro canteiro de obras. São inúmeros avanços por diversos setores da cidade. E o prefeito Dannilo Godoy, incansavelmente, continua buscando melhorias para o município que administra.


Na educação, só recentemente, Dannilo anunciou a reforma e ampliação de mais cinco escolas, entre elas o Centro Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, que já se encontra com operários trabalhando no local. Sempre ouvindo a população, o prefeito atende agora esse pedido da comunidade escolar para que o Centro recebesse melhorias.

Em infraestrutura, mais de 100 ruas já foram pavimentadas nas gestões de Dannilo e a garantia é que muitas outras ainda serão até o final do próximo ano. No momento há obras do tipo em dois setores: o Loteamento Fernando do Leite e o final da Rua XV de Novembro.

As obras da adutora do Cinturão Verde, que beneficiará centenas de famílias. No momento, estações elevatórias estão sendo erguidas. Enquanto isso a obra da estrada de Rainha Isabel foi retomada e o sonho de ver via asfaltada vai ficando cada dia mais perto.

E na saúde os investimentos não param! O Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso está sendo reformado e uma UPA 24 horas sendo construída. Na Zona Rural, os postos de saúde de três distritos estão sendo reformados: Igreja Nova, Barra do Brejo e Caldeirões.

Essas são algumas das obras espalhadas por Bom Conselho, e, talvez por todo esse volume de trabalho que o prefeito Dannilo Godoy já é reconhecido como um dos melhores prefeitos de Pernambuco.













Nenhum comentário:

Postar um comentário