segunda-feira, 7 de abril de 2014

CAEDI Comemorou Dia do Autismo.


O CAEDI da cidade de Bom Conselho comemorou na última quarta-feira, 02 de abril, o dia mundial de conscientização do "Autismo".

A equipe desse importante centro demonstrou uma organização hercúlea, onde foram divididos em vários grupos para levar a toda cidade a importância em conhecer o mundo do autista.

Um dos grupos esteve presente na Câmara Municipal de Bom Conselho, juntamente com os integrantes do Conselho Tutelar, onde distribuíram um laço azul com os vereadores e toda população presente. 

Foto: Cláudio André
Outro grupo se fez presente no centro da cidade onde levaram informações para todos que circulavam no comércio local.




Um terceiro grupo, composto por: Dr. Alexandre Ribeiro, Dra. Elisabete Maurício, a professora especialista em educação especial: Sivaneide Alves Lima e a mãe de um autista: Aline Maria Costa de Souza. Estiveram presentes na rádio Papacaça Am-1470, onde participaram do programa Papacaça Debate, conduzido pelo locutor, Glácio Dória.

Para quem não conhece o Caedi de Bom Conselho, faça uma visita a essa importante entidade que cuida de crianças especiais. O centro fica localizado na Av. Agamenon Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário