terça-feira, 8 de abril de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 08.04.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- A Justiça Federal do Paraná remeteu ao Supremo Tribunal Federal a parte das investigações da operação Lava Jato que liga o deputado petista André Vargas ao doleiro Alberto Youssef, que está preso. O vice-presidente da Câmara se licenciou do mandato por 60 dias.

- Os partidos de oposição vão entrar HOJE no Supremo Tribunal Federal para tentar garantir a instalação da CPI exclusiva da Petrobras. A bancada governista defende uma CPI mais ampla, que inclua as investigações sobre o cartel do metrô de São Paulo e supostas irregularidades no Porto de Suape, em Pernambuco.

- A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou o aumento na conta de luz residencial em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso a partir de HOJE. Quase 13 milhões de pessoas serão atingidas pelo reajuste. Um dos motivos desses aumentos é o uso maior das usinas termelétricas durante esse período de seca.

- O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, defendeu a regulação da imprensa. Durante evento no Rio de Janeiro, o ministro disse que a regra facilitaria o trabalho de juízes na resolução de conflitos relacionados ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário