segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 10.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




O deputado Marcelo Freixo, do PSOL do Rio, negou envolvimento com o suspeito de lançar o rojão que acertou um cinegrafista da TV Bandeirantes. O caso aconteceu na última quinta-feira, durante manifestação no Centro da capital fluminense.

Um jovem integrante de um grupo de justiceiros defendeu a ação dos agressores do adolescente de 15 anos, preso a um poste por uma trava de bicicleta, na última semana, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Fantástico, o garoto disse que o grupo é formado por cerca de 50 pessoas, e culpa a falta de justiça para as ações criminosas dele e dos colegas.

O Sistema Cantareira, que abastece 8 milhões e 800 mil pessoas em parte de Campinas e na Grande São Paulo atingiu 19,8% da capacidade. Este é o pior cenário desde a abertura do local, em 1974. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo ainda descartam racionamento de água.

A defesa do deputado Natan Donadon vai entrar hoje com um pedido na Mesa Diretora da Câmara para que a sessão que vai julgar a cassação do parlamentar seja secreta, mesmo após a promulgação da PEC do Voto Aberto. Ele foi condenado pelo Supremo a 13 anos de prisão por formação de quadrilha e pelo desvio de cerca de 8 milhões de reais da Assembleia Legislativa de Rondônia

O governo do Rio informou que a lista de compras, com queijos importados e 600 quilos de filé mignon, será usada em recepções de convidados no Palácio Guanabara. O edital revelado pelo jornal O Globo mostra que o estado vai gastar 765 mil reais com as compras.

Primeira brasileira a competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, Jaqueline Mourão fechou a disputa do Biathlon de 7 quilômetros na septuagésima sétima colocação, entre 84 concorrentes. A medalha de ouro da prova ficou com a eslovaca Anastasiya Kuzmina, seguida pela russa Olga Vilukhina, e da ucraniana Vita Semerenko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário