segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 03.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- O filho do cineasta Eduardo Coutinho segue sob custódia da polícia no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Ele é o principal suspeito de matar o pai a facadas na casa da família, na Zona Sul da cidade.

- Neste domingo, o cinema também perdeu o ator Philip Seymour Hoffman, de 46 anos. Ele foi encontrado no banheiro de seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. O ator lutava contra a dependência de drogas.

- O prefeito de Coari, no Amazonas, Adail Pinheiro, suspeito de comandar uma rede de prostituição, agora é acusado de usar dinheiro público e até um avião da prefeitura para organizar festas com adolescentes.

- Após férias na Europa, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, deve assinar nesta semana a ordem de prisão do deputado João Paulo Cunha, condenado no processo do mensalão. Os dois devem comparecer hoje na sessão de abertura dos trabalhos legislativos.

- Os PMs do Distrito Federal vão recorrer da decisão judicial que considerou a operação tartaruga da categoria como ilegal. A associação dos Praças Policiais garante que a mobilização vai continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário