domingo, 26 de maio de 2013

Provas Concurso de Redação Rotary Realizadas Hoje.

Rotary Clube Bom Conselho em parceria com o Educandário Menino Jesus de Praga, aplicou as provas de I Concurso de Redação Prof. Fernando Benjoino no dia de hoje.

Fabrício Benjoino, Carlos Duarte, Ann Natally e Ana Tenório.


As provas do "I Concurso de Redação Prof. Fernando Benjoino" organizado pelo Rotary Clube Bom Conselho, em parceria com o Educandário Menino Jesus de Praga, foram realizadas no dia de hoje. Os participantes do concurso chegaram ao Educandário Menino Jesus de Praga logo no início da manhã, onde foram recepcionados pelos rotarianos: Fabrício Benjoino (Presidente), Carlos Duarte (Secretário), Ana Tenório (Projetos) e Katiuscia Araújo (Relações Públicas). Quem esteve participando da organização das provas, foi a jovem blogueira Ann Natálly (Blog Eclético).
Em breve estaremos divulgando mais informações sobre o evento.



Um comentário:

  1. Caro Emmanuel,

    Recebi seu e-mail onde você diz que as informações sobre o Concurso estão a disposição dos blogueiros em geral, e a mim em particular. Foi uma boa ideia e espero que as dissertações vencedoras me sejam enviadas para publicação. Já sei que o meu blog também é acessado pela juventade da terra e eles também agradeceriam. Hoje escrevo sobre o concurso em meu blog, e link está no meu nome aí em cima. Obrigada.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir