domingo, 28 de abril de 2013

Senador Armando Monteiro Visita Bom Conselho.




O Senador Armando Monteiro juntamente com os deputados Silvio Costa (Federal) e Silvio Costa Filho (Estadual), estiveram visitando a cidade de Bom Conselho, onde foram recepcionado pelo prefeito Danilo Godoy.



A cidade de Bom Conselho, no dia de ontem recebeu visitantes ilustres, o Senador da República Armando Monteiro, o Deputado Federal Silvio Costa e o Deputado Estadual Silvio Costa Filho e o prefeito de Brejão Ronaldo. Foram recebidos pelo prefeito do município Danilo Godoy, o ex-prefeito Daniel Brasileiro, o ex-prefeito Audálio Ferreira; Os vereadores: Geninho Tavares (Presidente da Câmara), Léia Ramos, Neto Ferreira, Marcelo Tenório, Socorro Marinho, Chico Bento, Márcia do Angico, Arlan da Barra, Deda; Secretários municipais e correligionários.

 Assim que chegaram, foram na residência do ex-prefeito e presidente do PTB municipal, Dr. Daniel Brasileiro. Logo em seguida desceram para o centro da cidade, onde realizaram visita ao comércio local. Comerciantes e o povo que estavam presentes em virtude as feira do sábado, receberam os visitantes de braços abertos. Em seguida seguiram para o salão de festas Dom Diego, onde almoçaram.

 Seguindo a agenda marcada para visita, após o almoço, dirigiram-se para o ginásio de esportes da AABB, a população já estava aguardando a presença dos visitantes.

Durante o encontro falaram para o público: Audálio Ferreira, Dr. Daniel Brasileiro, os deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho, o prefeito Danilo Godoy e o Senador Armando Monteiro.

Daniel Brasileiro, quando no uso da palavra, destacou o carinho que o Senador Armando Monteiro, têm pelo município. Lembrando que no seu mandato de prefeito mais de 90% das obras realizadas no município foram graças ao auxílio do Senador, naquela época exercendo o mandato de Deputado Federal. Lembrou que a população de Bom Conselho, já está desperta com relação a políticos que somente visitam o município em época de eleição e citou o exemplo do Senador Armando Monteiro, que sempre está presente em nosso município. Falou também que tudo na vida têm o seu momento é o momento agora é do Senador Armando Monteiro ser governador do estado. Em um dos comícios da campanha para prefeito de Danilo no ano passado, Daniel já tinha lançado o nome de Armando Monteiro para concorrer ao governo de Pernambuco.

O Deputado Estadual, Sílvio Costa Filho, lembrou que quando esteve na cidade, a menos de trinta dias o clima era outro. No dia de hoje, está chovendo, já vemos o capim a brotar e o sorriso novamente estampado na face dos agropecuaristas. A chuva é uma bênção de Deus para o povo, falou Sílvio Costa.

O prefeito Danilo Godoy, ao falar lembrou a importância da parceria com Armando Monteiro, onde destacou a influência do Senador para conseguir viabilizar a construção de 04 quadras esportivas, 03 novas creches Proinfância e a realização de um sonho seu, conseguir a instalação de uma universidade em Bom Conselho. Afirmou que a obra para construção e instalação da Escola Técnica, deverá começar a ser executada. Destacou que na próxima semana deverá estar inaugurando a instalação de uma casa de apoio na cidade do Recife para atender a população da cidade que desloca-se para a capital pernambucana em busca de tratamento médico hospitalar.
Para encerrar, lembrou que na noite de sexta-feira, foi realizada um encontro em Garanhuns onde estiveram presentes 15 prefeitos da região e o Senador Armando Monteiro, todos os presentes foram unânimes em apoiar o Senador na próxima eleição.

Estaremos publicando ainda hoje o que falou Armando Monteiro e as fotos de sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário