domingo, 28 de abril de 2013

Discurso e fotos da visita do Senador Armando Monterio.


O Senador Armando Monteiro, em sua visita ao município de Bom Conselho fez um pronunciamento no encontro realizado na AABB.


A cidade de Bom Conselho, no dia de ontem recebeu visitantes ilustres, o Senador da República Armando Monteiro, o Deputado Federal Silvio Costa e o Deputado Estadual Silvio Costa Filho e o prefeito de Brejão Ronaldo. Foram recebidos pelo prefeito do município Danilo Godoy, o ex-prefeito Daniel Brasileiro, o ex-prefeito Audálio Ferreira; Os vereadores: Geninho Tavares (Presidente da Câmara), Léia Ramos, Neto Ferreira, Marcelo Tenório, Socorro Marinho, Chico Bento, Márcia do Angico, Arlan da Barra, Deda; Secretários municipais, correligionários e população em geral.

Em seu pronunciamento no encontro realizado na AABB, O Senador Armando Monteiro, em primeiro lugar evidenciou que a visita ora efetuada, tratava-se de uma série de visitas que ele está realizando a diversas cidades do interior pernambucano, para ver in loco, a situação em que encontram-se os municípios. Ele como sendo um Senador da República pelo estado de Pernambuco, tem obrigação de estar junto do povo e conhecer de perto as suas necessidades. Deixou bem clara de que não tratava-se de uma visita política, pois o seu partido PTB, faz parte da base aliado do governador Eduardo Campos e no momento oportuno o grupo irá indicar os eventuais candidatos à próxima eleição de 2014. Porém não descartou a possibilidade de concorrer ao governo  estadual.
Falou do carinho que têm pelo município e fez questão de falar e agradecer a todos os distritos do município, lembrou também quando da campanha de Daniel Brasileiro para prefeito e Zenício para vice-prefeito, o slogan da mesma era "Bom Conselho tem cura", em virtude de serem dois médicos encabeçando a chapa.
Para encerrar, manifestou o compromisso que têm com o prefeito Danilo Godoy e o município de Bom Conselho, onde não medirá esforços para melhorar a vida da população da terra de papacaça.

Fotos da visita efetuada em 27.04.2013.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário