segunda-feira, 8 de abril de 2013

Municípios Pernambucanos têm Repasses Federais do Ministério da Saúde Suspensos.



O Governo Federal, através do Ministério da Saúde, suspendeu o repasse de recursos federais de trinta e oito (38) municípios pernambucanos, os recursos suspensos, são para manutenção de equipes dos Programas: Saúde da Família, de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários da Saúde. A relação dos municípios atingidos foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na sexta-feira, 05.04.2013. Através da portaria 546/2013.
A medida tomada foi em virtude à irregularidades no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES), as irregularidades foram apontadas no mês de fevereiro/2013.
Abaixo listamos os municípios do estado de Pernambuco relacionados na Portaria 546/2013.

Afogados da Ingazeira, Altinho, Amaraji, Araripina, Belém de São Francisco, Betânia, Caetés, Carnaubeira da Penha, Caruaru, Catende, Chã Grande, Custódia, Floresta, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Ibimirim, Itaquitinga, Jurema, Lagoa do Itaenga, Lajedo, Nazaré da Mata, Ouricuri, Palmeirina, Pedra, Pesqueira, Petrolina, Poção, Pombos, Quixabá, Sairé, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, São Caetano, São José da Coroa Grande, Tupanatinga e Xexéu.

Fonte: Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário