segunda-feira, 29 de abril de 2013

Compra de Geladeira e Fogão será subsidiados para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

O Governo Federal vai subsidiar a compra de geladeira e fogão, para os beneficiados do programa Minha Casa, Minha Vida. Medida será anunciada no dia 1° de maio, dia do trabalhador.


A presidente Dilma Rousseff anunciará na quarta-feira, dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, o subsídio do governo federal à compra de eletrodomésticos pelos beneficiados do Minha Casa, Minha Vida, de acordo com informações do jornal  Valor Econômico publicadas nesta segunda-feira. Os detalhes do programa ainda estão sendo finalizados, conforme o jornal.
O subsídio deve variar de acordo com a faixa de renda do comprador, mas a previsão é que a compra de itens como fogão, geladeira e máquina de lavar roupas sejam oferecidas no momento em que o mutuário fizer o contrato de financiamento do imóvel e o imóvel já seja entregue com os eletrodomésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário