segunda-feira, 15 de abril de 2013

Blog "O Argonauta" solicita e Celpe regulariza iluminação pública no povoado Queimadas.

CELPE, atende solicitação do blog "O Argonauta" e povoado Queimadas têm sua iluminação restabelecida.



Recebemos no dia 11.04.2013, uma reclamação por parte do Dr. Fabricio de Moraes e do Sr. Eliezer Colatino, proprietários de terras no povoado Queimadas, distrito de Rainha Isabel.
Devido a parceria entre o blog "O Argonauta" e a Celpe, enviamos imediatamente um e-mail para a concessionária relatando o problema.
Hoje, 15.04.2013, estivemos na localidade, onde conversamos com os moradores e fomos informados que a Celpe enviou uma equipe para regularização da ocorrência no sábado, 13.04.2013.
Portando o povoado Queimadas encontra-se com sua iluminação restabelecida.
Gostaríamos de agradecer aos responsáveis pelo setor de comunicação da Celpe, em especial a Fernanda Santos,
pelo pronto atendimento.
Abaixo publicamos o e-mail enviado pela Celpe, para nossa redação.


 Para: Blog O Argonauta

A/C: Emmanuel Leonel


Recife, 15 de abril de 2013 -  Em resposta á solicitação de reparos em postes com lâmpadas apagadas no  povoado de Queimadas, localizado próximo ao distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que enviou equipe ao local e promoveu a manutenção. Outros reparos pontuais, a Celpe solicita o endereço com ponto de referência ou número do barramento do poste para que possa atuar com maior agilidade. As informações podem ser repassadas por meio do telefone 0800 081 0196, onde também podem ser feitas as solicitações. A Celpe se coloca à disposição

Departamento de Comunicação Institucional  |  PRC
Celpe
Fernanda Santos

3 comentários:

  1. Isso é um ato de utilidade pública, dígno de receber nossos cumprimentos e agradecimentos a esse BLOG que a cada dia que passa, mostra o quanto está fazendo o bem para Bom Conselho e seu povo. Continue assim EMMANUEL e aceite meus P A R A B É N S.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a deixa, que fala em iluminação na Rua José do Amaral a iluminação na Praça próximo a Igreja Assembleia de Deus esta toda apagada os estudantes estão com dificuldades de trafegar por aquela rua e temos mas praças com a iluminação apagada mas esta praça da Rua José do Amaral é a que o órgão competente tem que resolver com mas urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prezado, a iluminação das praças é de responsabilidade do governo municipal, hoje à noite estarei verificando in-loco e postarei uma matéria. No caso da iluminação pública dos postes que é de responsabilidade da Celpe, a mesma disponibilizou um carro para ficar fazendo rondas e verificando as ocorrências, conforme comunicação via e-mail para nosso blog.

      Excluir