sábado, 28 de junho de 2014

21º ForróBom: Transmissão ao VIVO - 28.06.2014. - LEONARDO

21º ForróBom: Público presente ao show de Léo Magalhães e Luan Estilizado (27.06).



Um grande público esteve presente nesta sexta-feira (27.06), no 21º ForróBom. Onde presenciaram a melhor noite do evento.

Acesse o link abaixo e veja todas as fotos desta noite.

http://forrobom2014.blogspot.com.br/

21º ForróBom: Sétima Noite (27.06) - Xoxotear, Maciel filho, Léo Magalhães e Luan e Forró Estilizado.



ForróBom 2014: O maior público desta edição se fez presente na sétima noite, uma verdadeira multidão acima de 25.000 pessoas foram ver Xoxotear, Maciel Filho, Léo Magalhães e Luan e Forró Estilizado.





Quem abriu a noite foi a banda Xoxotear, por volta das 21 horas e um bom público já se fazia presente e dançaram ao som da banda.




A segunda atração foi o cantor bonconselhense Maciel Filho, que foi ao âmago do forró e presenteou o público com o tradicional forró pé de serra.




O cantor Léo Magalhães subiu ao palco logo após Maciel Filho e levou a multidão ao delírio e a cantar com ele seus inúmeros sucessos.






Quem encerrou a noite foi a atração do SuperStar, Luan e o Forró Estilizado, com o seu carisma no palco conquistou todos os presentes que formaram um coral e foram o back vocal de Luan.



sexta-feira, 27 de junho de 2014

21º ForróBom: Transmissão ao VIVO - 27.06.2014.

Horário de Funcionamento da Distribuidora São Marcos Neste Sábado (28.06)



A Distribuidora São Marcos avisa a seus cliente e amigos que neste sábado funcionará o dia todo, dando uma pausa apenas na hora do jogo do Brasil e reabrindo suas portas às 03 horas da tarde para não deixar falta nada em sua festa junina, aproveite para compra e comprovar os melhores produtos da região.

Neste sábado com horário de funcionamento diferenciado das 07 horas da manhã ao meio dia e das 03 horas da tarde às 06 da noite.


Distribuidora São Marcos presente em todos os eventos.

Operação policial apreende menor em Lagoa do Ouro


Nesta sexta-feira (27.06), o efetivo policial militar da 3ª Companhia (Bom Conselho) realizou operação policial na cidade de Lagoa do Ouro e seus distritos, cujo resultado foi a apreensão de um menor que estava conduzindo uma motocicleta. O responsável legal, o menor e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Lagoa do Ouro para as providências cabíveis.

Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.


Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.

21º ForróBom: Sexta Noite (26.06) - Flavio Farias, Basto Peroba e Jonny Vale.


ForróBom 2014: O que marcou a sexta noite do 21º ForróBom foi o pequeno público presente, devido as alterações na programação, a banda Luan e o Forró Estilizado que estava previsto para apresentar-se, nesta noite, mas devido a gravações na Rede Globo para o programa SuperStar, a sua apresentação foi transferida para esta noite (28).

Flávio Farias
A primeira atração foi o cantor Flávio Farias, onde teve sua apresentação voltada pra o público de vaquejada.



Basto Peroba, a lenda viva do forró, foi a segunda atração da noite, para encerrar quem subiu ao palco foi Jonny Vale, onde literalmente incorporou o rei do brega, o saudoso Reginaldo Rossi.

Para a noite de hoje (27.06) teremos:

- Maciel Filho;
- Xoxotear;
- Léo Magalhães;

- Luan Estilizado;




Fotos:


  












Conselho Tutelar comparece ao ForróBom.



Após postarmos no dia de ontem (27.06), alertando sobre a ausência do Conselho Tutelar no 21º ForróBom, na noite de ontem (27), finalmente o Conselho Tutelar esteve presente no evento, o conselheiro Paulo Dantas, esteve conversando com nossa redação e passou os principais pontos a serem verificados por eles:

- Estará recolhendo os menores desacompanhados dos pais ou responsáveis para suas residências e os pais assinarão um termo de advertência;

- O adolescente que for pego com bebida alcoólica, será recolhido para a tenda da polícia militar e somente serão liberados com a presença dos pais ou responsáveis, com assinatura de termo de advertência;

- Farão vistorias para identificar vandas de bebidas alcoólicas a menores pelas barracas, onde será acionada a polícia militar e comunicado ao Ministério Público.

Governo lança site para estimular acordo entre consumidores e empresas.


A partir de hoje (27), os consumidores brasileiros contam com um novo site para tentar resolver impasses criados pela má prestação de serviços. Criado para permitir que reclamantes e empresas reclamadas cheguem a um acordo sem a intervenção do Poder Judiciário, o portal consumidor.gov.br  é diferente de outros sites de reclamações existentes na internet porque permite que o Poder Público elabore e implemente políticas de defesa do consumidor a partir das principais informações disponibilizadas pelos usuários do serviço.

A plataforma foi desenvolvida e será administrada pela Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça. O serviço já pode ser consultado por consumidores de doze unidades da federação: Acre, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

A soma da população desses 12 estados representa quase 60% da população brasileira”, disse a secretária nacional do Consumidor, Juliana Pereira. A expectativa do governo é que o serviço esteja disponível aos consumidores de todo o país a partir de 1º de setembro deste ano, quando, segundo Juliana, as equipes dos Procons estaduais que ainda não contam com o serviço já terão sido treinadas.

Ao apresentar o site, junto com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo,  a secretária disse que a nova ferramente vai estender o alcance do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, já que, das 5.570 cidades brasileiras, apenas 800 contam com um escritório do Procon.  “Temos um imenso número de brasileiros que não têm onde reclamar, onde se manifestar. Com isso, o Estado segue não sabendo o que acontece em relação ao atendimento a esses consumidores”.


Por se tratar de um serviço mantido pelo Estado, só será possível apresentar queixas contra as empresas que aderirem voluntária e formalmente ao site. De acordo com a secretária nacional, mais de cem empresas já manifestaram o interesse em se associar ao consumidor.gov.br, entre elas Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa, Santander, Embratel, Vivo, Claro, Oi, Tim, Amil, Avianca e várias outras.

Júlio Lóssio está internado na UTI.

Júlio Lóssio e sua esposa Andréa Lóssio.

O quadro do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, é estável. Ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) na noite de ontem (quinta-feira) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP). Lóssio foi internado na terça-feira, em Petrolina, e transferido ontem para São Paulo. Segunda-feira, ele teria se queixado de fortes dores de cabeça. No momento, o prefeito realiza exames mas os médicos já estudam a realização de uma cirurgia.

De acordo com informações de familiares, esta é a segunda vez que o político é vítima de um aneurisma cerebral. A primeira teria sido em 2002. Em seu perfil no Facebook, o filho de Lóssio, Júlio Lóssio Filho, fez um depoimento emocionado, relembrando o primeiro AVC do pai e pedindo orações à família e amigos. "Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: 'Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem'. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias", escreveu.

Postagem na íntegra:


Há 12 anos meu pai teve um AVC por MAV (má formação). Na época eu só tinha 8 anos, mas ainda lembro a agonia de acordar e não ver meu pai nem minha mãe em casa. Mesmo tão novo já sabia o quanto aquela situação era complicada e que eu precisava, mais do que nunca, me agarrar com Deus. Assim eu fiz.

Aos 8 anos idade, e mesmo sem nunca ter bebido, prometi que nunca iria ingerir bebidas alcoólicas. Assim faço desde então. Muitos me perguntavam o porquê de eu ainda cumprir essa promessa, mesmo já tendo passado 12 anos. Eis a resposta!

Ainda no meio daquela situação, minha avó me presenteou com esse crucifixo da foto. Desde aquele dia que ele está no meu pescoço, encostado no meu peito. E assim vai permanecer até o dia que um de nós não conseguir seguir adiante.

Daquela vez, meu pai conseguiu se recuperar e construiu uma linda história que muitos já conhecem.
Infelizmente, agora, tudo de novo.

Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: “Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem”. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias.

Queria agradecer a cada um que tem orado e pedido a sua recuperação. Por favor, continuem nessa corrente de oração. Deus, mais uma vez, vai nos escutar. E quanto mais forte estivermos, mais forte meu pai estará, pois Deus estará segurando, cada vez mais firme, a sua mão
Aos que, nesse momento tão delicado, fazem piadinhas e comentários sem graça e que nada tem a acrescentar, façam um favor a vocês mesmos, fiquem calados. Talvez, Deus os mostre o melhor caminho.

Que Deus continue nos abençoando nessa nossa longa caminhada.

DEUS PODE, DEUS QUER. VENCEREMOS MAIS UMA VEZ.


Atenciosamente,
Julio Lossio Filho

Primeira fase da Copa termina com surpresas, polêmicas e muitos gols



Com 48 partidas em 15 dias, 136 gols e média de 2,8 gols por partida, chegou ao fim hoje (26) a primeira fase da Copa do Mundo. Das 32 seleções do Mundial, 16 voltaram para seus países e a outra metade permanece no Brasil para os confrontos de oitavas de final a partir de sábado (28).

Entre os times que já voltaram para a casa está a atual campeã, a Espanha. A seleção que conquistou o mundo com o toque de bola envolvente, paciente e que sempre resultava em gol, perdeu o trono no primeiro jogo, contra a Holanda. A derrota por 5 x 1 foi um golpe duro demais para os espanhóis assimilarem a tempo de uma recuperação. Na rodada seguinte, a derrota para o Chile mandou os campeões, e todo o futebol que eles representavam, de volta para Madrid.

Outras quedas também chamaram a atenção. No Grupo D, cinco títulos mundiais ficaram pelo meio do caminho. No chamado “grupo da morte” dessa Copa, Itália e Inglaterra não conseguiram garantir a continuidade em gramados brasileiro e astros como Balotelli, Pirlo, Buffon, Rooney e Gerrard vão voltara mais cedo para casa e vão assistir a Copa no sofá.

O motivo das ausências de italianos e ingleses na fase de mata-mata foi a maior surpresa do torneio até agora: a Costa Rica. Considerada a seleção mais fraca do grupo, passou por cima do Uruguai e da Itália com autoridade e se classificou com uma rodada de antecipação, quatro gols marcados e apenas um sofrido, de pênalti. A Costa Rica está em festa, e o bom time, liderado pelo atacante Joel Campbell, tem potencial para ir além. Na próxima fase, o time da América Central enfrentará a Grécia, estreante em oitavas de final.

E a comemoração não é só dos costa-riquenhos. As seleções da América Latina estão aproveitando a Copa em seu continente. Chilenos, colombianos e argentinos protagonizaram verdadeiras invasões nos estádios e nas cidades-sede. Na lista de classificados, estão oito seleções das Américas, cinco delas sul-americanas. Os europeus têm seis representantes oitavas de final e os africanos, dois. 

A primeira fase da Copa do Mundo também reuniu algumas polêmicas. Uma delas logo na partida de abertura, quando um pênalti duvidoso marcado a favor do Brasil despertou reações de Croatas, derrotados na partida, mas também de outras seleções, temendo um favorecimento aos donos da casa.

Mas a maior polêmica do Mundial até agora foi na última rodada, justamente no “grupo da morte”, com a mordida do atacante Suárez no ombro do italiano Chiellini. O juiz não viu, mas com tantas câmeras à beira do campo, foi difícil negar. A mordida saiu cara para o atacante, que foi suspenso por nove jogos e está fora da Copa.


A partir de agora, quem perder volta para casa. Vai começar o drama da prorrogação, dos jogadores extenuados à beira do gramado e a sempre tensa disputa de pênaltis. A primeira partida das oitavas será disputada no sábado, entre Brasil e Chile, no Estádio Mineirão, às 13h. No mesmo dia, às 17h, o Uruguai enfrenta a Colômbia, no Maracanã.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

21º ForróBom: TRANSMISSÃO AO VIVO - 26.06.2014

21º ForróBom: Programação sofre alteração e Luan Estilizado tocará amanhã (27).

Alteração na Programação do ForróBom nos dias 26 e 27 de Junho.



A prefeitura municipal de Bom Conselho emitiu nota a imprensa informando alterações na programação do 21º ForróBom, a nova programação é a seguinte:

- Quinta-feira (26.06)

- Flávio Farias
- Basto Peroba
- Johnny Vale

- Sexta-feira (27.06) com início às 21:00hs 
- Soxotear
- Luan Estilizado
- Maciel Filho 
- Léo Magalhães.

Serão 04 atrações na noite, por isso começará pontualmente às 21:00 hs.

21º ForróBom: Quinta Noite (25.06) - Swing Moral, Forró Pesado e Forró Pegado.

Forró Pegado
ForróBom 2014: A quinta noite do 21º ForróBom teve um bom público presente, e as atrações que subiram ao palco, Swing Moral, Forró Pesado e Forró Pegado, tocaram ritmos para todos os gostos, desde o forró pé de Serra até o bancadão.


A primeira atração foi a banda bonconselhense Swing Moral, que está na sua oitava participação consecutiva no ForróBom.   

Swing Moral

A banda Forró Pesado, da cidade vizinha de Garanhuns, foi a segunda atração e empolgou o público presente, tocando as raízes do forró, aquele pé de serra que está ficando esquecido das grandes festas.

Forró Pesado
A última atração foi a banda Forró Pegado, que esteve presente no 20º ForróBom, sendo uma das bandas mais pedidas nas redes sociais para retornarem nesta edição, a maioria do público presente eram de jovens que aguardaram ansiosos pelos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva, que não decepcionaram os fãs presentes.

Forró Pegado

Para a noite de hoje (26.06), teremos:
- Flávio Farias
- Jonny Vale

- Luan Estilizado

Forró Pegado

Forró Pegado

Forró Pegado

Forró Pegado

Forró Pegado


21º ForróBom: Fotos da quinta noite 25.06.