terça-feira, 15 de outubro de 2024

Feliz dia do professor.


 

Neste Dia do Professor, quero prestar uma homenagem especial, repleta de gratidão e saudade. À minha querida esposa, Lindalva, que diariamente dedica sua vida à educação, com paciência, dedicação e amor por ensinar. Você é um exemplo de força e sabedoria, que inspira não apenas seus alunos, mas a todos ao seu redor.

Lembro também, com profundo carinho, da minha mãe, que já não está entre nós, mas cujo legado vive em cada lição que deixou. Ela foi uma educadora exemplar, que me ensinou não só com palavras, mas também com seu exemplo de vida. Sua presença ainda é sentida em tudo que sou e em tudo que faço.

Além disso, agradeço a cada professor e professora que cruzou meu caminho ao longo dos anos. Cada um de vocês deixou uma marca importante na minha jornada. Seus ensinamentos me moldaram e fizeram de mim o que sou hoje. Sem vocês, nada disso seria possível.

Hoje, celebro vocês, mestres, que com sabedoria, paciência e dedicação constroem o futuro todos os dias. 

Feliz Dia do Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário