quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Prefeitura Bom Conselho fecha parceria para implantação da Uniasselvi.

 




Mais um compromisso da gestão municipal de Bom Conselho, vem colhendo frutos, em buscar parcerias para o desenvolvimento educacionais e pensando na juventude e na formação profissional superior.

 

Chega ao município uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, a Uniasselvi, que tem nota máxima no MEC, onde foi oficialmente instalada no município na noite da quarta-feira (11).


 


O evento que marcou a implantação do Polo da Uniasselvi em Bom Conselho, aconteceu nas dependências da biblioteca municipal, onde está instalado provisoriamente, até expandir as dependências físicas. Estiveram presentes os calouros, familiares, a coordenadora do polo Bom Conselho Odete Nativo e funcionários.

 

O empreendimento já chega gerando  emprego e renda para nossa  cidade, além de bater sua meta semestral de matrículas,  surpreendendo assim, a  instituição de ensino que oferece mais de 300 cursos  de graduação, tecnólogos e pós Graduação.

 

Fruto de uma parceria com o Prefeito João Lucas,  Secretário de Administração Igor Ferro e a da  Secretária de Educação Cibelly Godoy, o polo da faculdade Uniasselvi é uma excelente oportunidade que está sendo ofertada aos jovens e adultos  que terão agora a opção de fazer um curso superior de alta qualidade sem ter que sair da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário