sexta-feira, 19 de março de 2021

Coluna Ensaio Geral: Parabéns

 

 

         Quero aqui dar os parabéns, ao senhor Carlos Alberto, este incessável batalhador da cultura de nossa cidade, pela a importante conquista, do reconhecimento do CARNAVAL DE ZÉ PULUCA, como bem IMATERIAL DE PERNAMBUCO.

         Quero dar os parabéns, ao meu amigo Audálio Ferreira de Araújo pelos seus 80 anos. Um grande prefeito, e um grande bom-conselhense, que deus lhe conceda mais alguns anos de vida, lucido como está hoje.

         Quero parabenizar ao meu amigo Cláudio André “o poeta” pelos os seus 12 livros de poesias que eu tenho o prazer de ter alguns, e estou esperando com ansiedade o seu novo livro de crônicas, deverá ter boas histórias. Além é claro, o seu grande projeto eco ambiental sobre o nosso município e outros da região.

         Quero parabenizar ELETROMÓVEIS MAGAZINE pelos 35 anos, um marco para o comércio de nossa cidade.

         Quero parabenizar o pessoal da VIRGILÂNCIA SANITÁRIA do nosso município pelo o trabalho incansável contra a COVID-19.

         Quero parabenizar ao prefeito João Lucas, por ter aderido ao consórcio de compra de vacinas, com isto irá reforçar em nosso município está que é a grande conquista da medicina contra muitos males, a VACINA.

         Quero parabenizar ao amigo Jobson Emanuel, pelo o seu programa “CRÂNIO”, uma iniciativa positiva, em meio a tantos caos em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário