sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pré-candidatos João Lucas e Marquito Ferreira, recebem apoios do Governador Paulo Câmara e dos Deputados Federais Silvio Costa Filho e Danilo Cabral.

 

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) declarou apoio aos pré-candidatos a prefeitura de Bom Conselho, João Lucas e Marquito Ferreira. 


O apoio do governador Paulo Câmara têm grande peso na pré-candidatura de João Lucas e Marquito Ferreira, é a ratificação do trabalho realizado pelo prefeito Dannilo Godoy e sua continuação com total apoio do Governo estadual.  

 

João Lucas e Marquito Ferreira estiveram juntamente com o prefeito Dannilo Godoy na capital pernambucana onde estiveram reunidos no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara(PSB) e o deputado federal Danilo Cabral(PSB), que também anunciou seu apoio.

 

Ainda cumprindo agenda política em Recife o prefeito Dannilo e os pré-candidatos João Lucas e Marquito Ferreira estiveram reunidos o deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicamos), que também declarou apoio às pré-candidaturas.


 

Desde que anunciaram as pré-candidaturas, João Lucas e Marquito Ferreira, vêm recebido apoio e adesões de lideranças e população em todo o município de Bom Conselho, é notório o apoio recebido, principalmente nas redes sociais, havendo um crescimento exponencial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário