segunda-feira, 29 de junho de 2020

Coluna Ensaio Geral: Ronaldo Tenório (Primo).

 

         Este é aquele artigo que eu nunca gostaria de escrever, porém a natureza jogando seus dados, quis que assim fosse.

 

         Ronaldo Tenório, o amigo de longas datas, foi mais uma vítima da COVID-19 em nossa cidade, e logo ele que como discípulo de Bolsonaro achava que era uma besteira (uma gripezinha), pagou com a vida, por não acreditar na ciência.

 

         Ronaldo teve três bares em nossa cidade, todos eles com sua história. O primeiro foi na Rua Nilo Peçanha, o segundo na Rua Siqueira Campos e o último foi o STILLUS, que todos conhecem.

 

         Muitas histórias tenho para contar dele, tanto é que algumas delas está eternizada nos meus livros. Hoje vou apenas prestar as minhas condolências à família, e dizer que ele vai fazer muita falta a todos que conviveram com ele. Vá em paz meu amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário