segunda-feira, 9 de março de 2020

Escola José Pedro da Silva está com obras adiantadas



A reforma e ampliação da Escola José Pedro da Silva, que está localizada no bairro do Alto do Vera Cruz, está entrando na fase final e muito perto de ser entregue a comunidade.


A estrutura física da “antiga” José Pedro, estava ficando pequena e junto com a comunidade, o prefeito Dannilo Godoy e a equipe da secretaria de Educação, viram a necessidade da obra. Dessa maneira, foram construídas mais salas de aula, ampliado o espaço administrativo e novos banheiros, agora divididos em masculino e feminino.

Na escola nova, alunos e profissionais terão mais estrutura para desenvolverem suas atividades. A Reforma e Ampliação da Escola Dom Edgar faz parte de um conjunto de obras em cinco escolas, recentemente anunciadas pelo prefeito Dannilo, que faz questão de destinar e buscar parcerias para investimentos em educação, que é uma das áreas destaques do seu governo.

Dannilo faz questão de acompanhar de perto os serviços e sempre que possível faz visitas as obras que estão espalhadas por toda Bom Conselho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário