terça-feira, 10 de março de 2020

Dannilo consegue liberação de recursos para as 200 casas do São Rafael e tem encontro com secretário de saúde



Em Recife neste início de semana, o prefeito Dannilo Godoy está tendo importantes reuniões sobre ações fundamentais para a população bonconselhense.

E logo no primeiro encontro uma grande notícia: os recursos para as 200 casas do São Rafael conquistados por Dannilo junto ao Governo do Estado, ainda no ano passado, foram liberados. A boa notícia veio da reunião do prefeito com Bruno Lisboa, Presidente da CEHAB – Companhia Estadual de Habitação e Obras.

Esses recursos possibilitarão a construção da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto do residencial Bem Viver, nome dado ao residencial das 200 casas, localizado no bairro São Rafael. É essa ETE a obra que falta, para que a empresa finalize os detalhes que faltam nas casas para a tão sonhada obra ser entregue as famílias beneficiadas. Dannilo tem buscado, diariamente, junto aos órgão competentes, resolver todas as pendências para as 200 famílias, finalmente, assumirem suas casas.

Saúde

Ainda na segunda-feira(09), o prefeito Dannilo esteve com o secretário de Saúde de Pernambuco André Longo. Na oportunidade foram tratadas as parcerias da Prefeitura de Bom Conselho com o Governo de Pernambuco para a aquisição de equipamentos para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e para a UPA. O hospital está passando por uma grande reforma e a UPA sendo construída. Permanentemente, Dannilo busca parcerias para melhorias no município que administra e, graças a muito empenho, as coisas acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário