sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Rainha Isabel teve um grande carnaval.



O distrito de Rainha Isabel, o maior entre os sete de Bom Conselho, teve uma grande festa de carnaval. Dezenas de blocos se reuniram e saíram pelas ruas, sempre finalizando na festa realizada pela prefeitura de Bom Conselho, na praça central.


Atendendo a determinação do prefeito Dannilo Godoy, através da diretoria de Cultura, a prefeitura de Bom Conselho, com o apoio do Governo de Pernambuco, Empetur e Fundarpe, promoveu três dias de festa, num palco montado no centro de Rainha Isabel.

Com duas matinês comandadas por Gilberto e Banda, Rainha Isabel presenciou uma grande animação dos foliões. Gilberto, que já se apresentou em outras oportunidades no distrito, animou e agradou a todos que comemoravam o carnaval.

Nas três noites de carnaval, nomes como: Cristina Amaral, Romero Ferro e Jeferson Rouche, se apresentaram com repertórios que misturaram músicas próprias, frevos, axés e sucessos do momento, como o brega funck.

Um destaque deve ser dado a segurança do evento. Nenhum registro de ocorrência grave foi registrado e nenhum fato foi presenciado pelos presentes, que só buscaram se divertir. A Polícia Militar foi a grande responsável por manter a tranquilidade e a ordem nos três dias de festa. 


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário