sexta-feira, 19 de julho de 2019

Escola Técnica é inaugurada em Bom Conselho.



Na tarde desta quinta-feira (18), a Escola Técnica Estadual (ETE), que leva o nome Francisco de Matos Sobrinho, foi inaugurada oficialmente na cidade de Bom Conselho. A ETE já encontra-se em funcionamento desde o início do ano, inclusive no Forrobóm os alunos da instituição de ensino desenvolveram um aplicativo que foi utilizado durante todo o período.

  
O prefeito Dannilo Godoy recepcionou o governador Paulo Câmara, e diversas autoridades da cidade e região, além de moradores, estudantes e público em geral.


O gestor municipal, não tem medido esforços para conseguir realizar obras em todas as áreas, para muitos a escola técnica é uma das obras mais importantes na área educacional para o município de Bom Conselho. Foram mais de mais de R$ 11 milhões em investimentos na Escola Técnica Estadual, que está oferecendo os cursos de técnicos em Administração e Redes de Computadores.


Dannilo Godoy falou a respeito do evento, onde citou que o sonho tornou-se realidade “Ontem, junto com o Governador Paulo Câmara, realizamos a inauguração da Escola Técnica. Promessa cumprida! Mais um sonho que se torna realidade. Muito obrigado a todos pela presença e pelo grande carinho com todos nós. O trabalho não para! É a Nossa Cidade Cada Dia Melhor!”, postou Godoy em sua rede social.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário