quinta-feira, 2 de maio de 2019

Prefeitura realizou grande torneio em homenagem ao trabalhador




A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Diretoria de Esportes, realizou nesta quarta-feira(01), mais um torneio de futebol de campo em comemoração ao Dia do Trabalhador.


A competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – o Carecão e reuniu 44 equipes de atletas tanto da cidade como da zona rural vieram prestigiar este evento. O torneio foi disputado de forma acirrada, quem perdia era automaticamente eliminado.

Com o inicio logo no início da manhã, os jogos se estenderam até o fim da tarde, com a presença de centenas de espectadores que acompanharam as disputas e torceram por suas equipes.

O campeão do torneio foi a equipe do São José do Jerimum, o vice-campeão foi o Palmeiras da Mata Verde e o terceiro colocado foi a equipe do Londrina de Caldeirões.

Cada uma das 44 equipes participantes ganharam uma bola e os três primeiros colocados ainda levaram para casa troféu e padrão com camisa e calção.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos na realização deste evento que já vem sendo realizado por vários anos no dia do trabalhador, e parabeniza às equipes participantes em especial aos vencedores da competição, mas reconhecendo o grande valor de cada atleta, de cada equipe, pelos esforços e dedicação demonstrados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário