quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Dannilo foi a Recife em busca de parcerias para apoio a política leiteira e novas ações para Bom Conselho



Nesta quarta-feira(13), o prefeito Dannilo Godoy esteve em Recife, tratando se assuntos de interesse do povo de Bom Conselho.

Dannilo Godoy participou de reunião com o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, onde solicitou o retorno da obra da estrada de Rainha Isabel, uma preocupação do povo bonconselhense e do prefeito que diariamente está em contato com os responsáveis por essa obra histórica.

Com Nilton Mota, Dannilo ainda solicitou mais calçamentos para novas ruas, hoje já são mais de 80 ruas calçadas nesses seis anos de governo do jovem prefeito. Uma nova data para a inauguração da Escola Técnica também foi tratada, assim como a política do leite em benefício dos produtores.


O apoio aos produtores de leite também é uma preocupação de Dannilo e foi assunto do encontro com o secretário de Agricultura, Dilson Peixoto, que se mostrou aberto para o assunto. As arações de terras também já estão sendo planejadas pelo Governo Municipal, e o prefeito foi em busca de parceria para atender a mais de mil agricultores. A limpeza de barreiros e a perfuração de poços artesianos também foi tratada e a expectativa é que todas essas parcerias se concretizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário