quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Em Garanhuns, Secretaria Estadual de Saúde realiza capacitação para planejamento de ações regionais para 2019




A V Gerência Regional de Saúde, com sede em Garanhuns, recebeu a I Oficina de Planejamento para os coordenadores de planejamento das 12 GERES do estado. A oficina aconteceu durante dois dias, 06 e 07 de dezembro, e a realização foi da Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo a gestora da V GERES, Catarina Tenório, Garanhuns foi escolhida pela posição geográfica para as demais GERES, e pela estrutura a ser oferecida para a oficina. "O objetivo do encontro foi fornecer subsídios para os profissionais de planejamento construírem o Plano de Ações para 2019" - Afirma a gestora. 

A coordenadora de Planejamento da V GERES, Fátima Godoy, além de participar dos debates da oficina, foi uma das organizadoras do seminário. "Com a riqueza das experiências de cada regional, pudemos debater e definir objetivos estratégicos, ações, metas, responsáveis, além de prazos e fatores que servirão para monitoramento e posteriormente, a avaliação dos resultados, conforme nos foi apresentado pelos facilitadores da Secretaria, Ana Paula, Luciana e Jany Welma, e Humberto Antunes, da SECG". - Finaliza Godoy.


Para saber mais:
V GERES - Gerência Regional de Saúde
Dra. Catarina Fábia Tenório
Endereço: Rua Joaquim Távora, 240 – Garanhuns/PE
Telefone: (87) 3761.8341 / 3761.8342
E-mail: 
gerencia.saude.pevgeres@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário