segunda-feira, 12 de março de 2018

Coronel Campos recebe o título de cidadão de Garanhuns.



Através de indicação do vereador Gil PM, o Coronel Marcos Campos, recebeu,  no sábado à noite, na Câmara Municipal de Garanhuns, o título de Cidadão Honorário da cidade, em virtude dos serviços prestados aquele município, quando esteve comandando o 9º BPM-Garanhuns.


Em seu discurso, Campos agradeceu a todos os amigos presentes, representantes da policial Militar e familiares. Destacou a redução do número de homicídios e o combate a criminalidade em Garanhuns.

Em sua carreira militar, já comandou o 3° BPM-Arcoverde, o 4º BPM de Caruaru o 9° BPM-Garanhuns e o Comando de Policiamento do Agreste II (Dinter-II), entre outros;. Em todas as unidades que esteve à frente houve redução do número de homicídios e com isso alcançando as metas estipuladas do programa "Pacto pela Vida". Em função dos seus resultados, foi agraciado com os títulos de cidadão Caruaruense e Pesqueirense. Durante todo esse período, sempre esteve estudando, sendo bacharel em direito e com pós-graduação em ciência jurídica e gestão governamental.

Nota:
Solicitamos quando utilizarem o recurso de copiar e colar, tenham a dignidade de citar a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário