A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)
informa aos clientes o novo número exclusivo para o envio de
SMS em caso de falta de energia elétrica: 26560.
Fácil, rápido, seguro e gratuito, o serviço exige
que o cliente informe, na mensagem de SMS, apenas o número da conta-contrato
disponível na conta de energia.
A concessionária aconselha que os clientes
mantenham esse novo número de SMS salvo na agenda do telefone, bem como o da
conta-contrato anotado no bloco de notas do aparelho, para facilitar a
comunicação.
APLICATIVO – Nos próximos meses, a Celpe
também disponibilizará aos mais de 3,5 milhões de clientes um aplicativo para
smartphones. Por meio da nova ferramenta, será possível informar interrupções
no fornecimento, além de solicitar outros serviços comerciais e operacionais
como religação de energia e segunda via da conta. A empresa ainda mantém à
disposição dos consumidores outros canais de relacionamento como o
teleatendimento 116 e a agência virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário