segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Coluna Ensaio Geral: Carnabeco e o Carnaval de Zé Puluca

Por:
Alexandre Tenório




          Na noite deste último sábado, no BECO DE DOUTOR RAUL, o GRUPO BEM VIVER realizou o 6º CARNABECO, sem sombra de dúvida o melhor de todos. O beco se encheu de gente e alegria, a grande maioria das pessoas estava vestida com fantasias. O mais surpreendente foi a grande quantidade de jovens e crianças.
          O CARNABECO deste ano fez lembrar os grandes carnavais do CLUBE DOS 30, por isto posso dizer sem medo de errar que ele esta consolidado como a melhor prévia do nosso carnaval de salão.
          O CARNAVAL DE ZÉ PULUCA deste ano foi muito bom. Uma multidão tomou conta das nossas ruas e sem sombra de dúvida é uma festa consolidada em nosso calendário festivo, falta apenas alguns ajustes. Bom Conselho voltou a ter carnaval de rua. Quero parabenizar a Carlos Alberto por esta iniciativa.

          Diante dos fatos relatados acima, podemos dizer que o povo de nossa cidade é louco por carnaval, infelizmente nos três anos do governo de Danilo Godoy, ele não fez nada pelo o nosso carnaval, é muito triste, andar pelas ruas e ver nossa cidade um deserto. Eu nos meus 53 anos, continuarei a ser o último bastião da resistência do nosso carnaval, vou ficar em nossa cidade. Espero que o próximo prefeito resgate o nosso carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário