Tem
sido uma constante a população reclamar da prestação de serviços na cidade,
seja ele público ou privado. O telefone não para de tocar no programa: Bronca
ou elogio? da Rádio Papacaça AM-1470. Os munícipes utilizam esta linha para exigirem seus direitos.
Os
serviços mais reclamados e rotineiros são praticamente os mesmos, a falta de
água nas torneiras da cidade, diariamente, o ouvinte de algum ponto da cidade
liga e fala: É bronca, esta faltando àgua na minha rua a vários dias. Também a
população tem ligado para reclamar da saúde no município, principalmente por falta
de médicos especialistas no hospital municipal.
No
setor privado, a principal reclamação é com o atendimento dos bancos na cidade,
seja pelo tempo perdido nessas instituições financeiras, onde existe uma lei
municipal que determina o tempo de espera na fila do banco em 15 minutos e para
dias de pico, considerados, após finais de semana e feriados em 30 minutos.
Acontece que esse tempo tem passado de horas de espera, segundo os ouvintes.
Para não bastar, é a falta constante de dinheiro nos caixas eletrônicos,
principalmente nos finais de semana, uma total falta de respeito com a
população.
Para o caso dos bancos o melhor lugar para se reclamar é na central dos banco 0800, visto que os gerentes são observados e pontuados pelos superiores, não será na rádio que vai resolver este problema, pois a central não esculta a radio de todas as cidades.
ResponderExcluirfiz este comentário em virtude de uma vez ligar e logo no outro dia o gerente desta Agencia Bradsc.. de BC ligar pedindo desculpas pelo ocorrido. mesmo que desculpas não resolva o problema, mais se todo mundo ligar vai sobrar para o gerente.
Sobre a demora dos bancos pegue o ticket e peça pra o caixa autenticar a hora do atendimento, é seu direito e obrigação dele(a), não pode negar, e dê entrada nas pequenas causas, não adianta reclamar na fila e excitar tumulto.
ResponderExcluir