quarta-feira, 2 de abril de 2014

Canteiros da Av. Nova servem de estacionamento para motos e carroça de burro.



Os canteiros localizados na Avenida Tenente Raul de Holanda, conhecida por Avenida Nova, estão sendo reformados, no lugar da terra batida, foram colocados tijolos de alvenaria para embelezar o local.



Acontece que algumas pessoas vem utilizando o espaço para estacionarem motos e por mais incrível que pareça, até uma carroça de burro colocaram em cima dos canteiros. 

Fica a pergunta, esse espaço não seria para passagem dos pedestres?


4 comentários:

  1. Essa oficina de motos não respeita os pedestres ,ora a calçada da loja esta cheia de motos a e gente tem que passar pela avenida correndo o risco de ser atropelados, ora colocam em cima dos canteiros sem deixar opção parar os pedestres.... falta de respeito!

    ResponderExcluir
  2. Essas motos estão cometendo infração grave e passível a multa recebe 5 pontos na carteira e custa R$ 127,69 CTB art 181, VIII . cabe ao policiamento de transito fazer as devidas notificações.

    ResponderExcluir
  3. Só vai na grade? quando o outro governo plantou jardins nesta avenida teve que cercar com madeira e arame e ainda tinha "sem noção" que pulava os arames e passava pelo jardim o destruindo, parece que BC só merece o governo anterior mesmo, triste a falta de BOM CENSO da população que faz parte da poluição humana dos sem respeito.

    ResponderExcluir
  4. Falta bom senso e educação a muitos dos nossos conterrâneos. E falta a oportunidade de fazer um tour por algumas cidades modelo de nosso pais para aprenderem o significado de cidadania, respeito ao bem público e privado. Falta autoridade competente para executar as medidas cabíveis. E falta mudar o nome da cidade de "Bom Conselho" para "Bom Senso". Tenho dito.

    ResponderExcluir