terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 11.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.




- A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão do suspeito de ter acionado o rojão que atingiu e matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade. O delegado responsável pelo caso informou que ele foi reconhecido por fotografia e em vídeos pelo tatuador Fábio Raposo, que está preso desde domingo. Segundo o Tribunal de Justiça, o nome do suspeito é Caio Silva de Souza e ele deve ser indiciado por homicídio doloso

- Considerado pelos amigos uma pessoa cautelosa, Santiago Andrade foi homenageado por jornalistas no centro do Rio de Janeiro. Uma missa reuniu familiares e colegas do cinegrafista em Botafogo, na zona sul da cidade. Nesta segunda, os médicos diagnosticaram a morte cerebral do repórter cinematográfico. A família decidiu doar os órgãos.

- Na comemoração dos 34 anos do PT, não faltaram críticas aos adversários. A presidente Dilma Rousseff chamou os opositores de "caras de pau" e "pessimistas".

- O senador e provável candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves pediu o direito à defesa para ex-governador mineiro Eduardo Azeredo, que teve prisão recomendada ao Supremo Tribunal Federal pelo Procurador Geral da República. O senador afirmou ainda que terá o apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

- Um médico cubano usou uma rede social para informar que abandonou o programa Mais Médicos do governo federal. Ele trabalhava no interior de São Paulo e disse que já está nos Estados Unidos

- O técnico da Seleção Brasileira de futebol Luis Felipe Scolari divulgará, nesta terça-feira, a lista de jogadores para o amistoso contra a África do Sul. Apenas atletas que atuam fora do país serão chamados. É a última convocação do treinador antes da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário