quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bloco de Notícias: Manhã 05.02.2014.

O ARGONAUTA NOTÍCIAS DA MANHÃ.



- O Operador Nacional do Sistema Elétrico marcou para a amanhã uma reunião para discutir o apagão que afetou 11 estados e o Distrito Federal. O Governo insiste que o blecaute que afetou cerca de 6 milhões de pessoas não foi provocado pela sobrecarga no consumo.

- A Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo afirma que o tumulto no Metrô, na noite desta terça-feira, foi orquestrado. A circulação na linha 3-vermelha, a mais movimentada da capital paulista, ficou paralisada por quase cinco horas. Durante esse período, passageiros ficaram revoltados, houve depredação, confronto e pessoas passando mal.

- A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados se reúne na próxima semana para discutir a situação do deputado João Paulo Cunha, do PT. Ele está preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília.

- Uma médica cubana deixou o Programa Mais Médicos porque diz ter sido enganada quanto ao salário. Ramona Matos Rodriguez tomou a medida após receber apenas 10% dos 10 mil reais pagos aos outros estrangeiros contratados para trabalhar no Brasil:

- A greve geral de jogadores que atuam na Série A do Campeonato Paulista deve ser confirmada hoje. O presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, Rinaldo Martorelli, disse que o grupo busca respaldo jurídico antes de iniciar a paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário