domingo, 26 de janeiro de 2014

Nota de Repúdio do Guarapão.

O Guarapão foi extremamente prejudicado por um erro do juiz na Final do Campeonato do Agreste Sub-17.

Empatamos por 1 a 1 no tempo normal com uma atuação brilhante do nosso jogador Deivyson, conhecido por Nego, e nos pênaltis se o jogador adversário perdesse o pênalti seríamos campeões, foi quando ele deu a paradinha mesmo assim nosso goleiro pegou e ainda assim o juiz deu adiantamento do goleiro. Absurdo! Quem sabe da regra sabe que a FIFA proibiu a paradinha e que o pênalti só volta se o jogador fizer o gol. E quem é responsável pelo adiantamento do goleiro é o bandeirinha e o bandeirinha não tinha dado nada. Estamos todos muito revoltados com tal arbitragem caseira. Por isto que digo que fomos campeões morais.

Parabéns a todos os jogadores e a toda a torcida que esteve presente na grande decisão. Foi emocionante! Tivemos 4 vezes mais torcida do que o time da casa. Isso nunca tinha acontecido na história desta competição.

Parabéns, Guarapão!

Ass.
Jobson Emanoel
Presidente.

Um comentário:

  1. o 15 de novembro jobson, foi campeao do 1 e 2 contra tudo e contra todos. é assim mesmo. nao se preocupe com isso pois como nos voce sabe que sempre os mais fortes e conhecidos sao beneficiados. valeu

    ResponderExcluir