terça-feira, 3 de dezembro de 2013

COLUNA ENSAIO GERAL : FALTA DE RESPEITO

COLUNA ENSAIO GERAL: FALTA DE RESPEITO

Por: Alexandre Tenório.



Estamos vivendo por parte dos bancos no nosso país, uma verdadeira falta de respeito pela população que precisa utilizar os seus serviços. Em nossa cidade não é diferente, os quatros bancos que atuam em nossa cidade, fazem o nosso povo sofrer, principalmente quando é dia de pagamento dos aposentados e dos funcionários públicos.
Um banco em particular é o campeão em atender mal os seus clientes em nossa cidade, estamos falando do SANTANDER, o terceiro maior banco particular do nosso país.
Este final de semana os seus caixas eletrônicos passaram sem ter nem um tostão para saque. Ontem segunda-feira, passou o dia inteiro sem dinheiro, só chegando ao final da tarde, as pessoas que vieram dos sítios e povoados ficaram a ver navios. Fui pessoalmente para constatar a situação, pois eu sou comerciante e esta falta de dinheiro afeta diretamente o meu comércio. Ao chegar à agência me deparei com um fato vergonhoso, a agência se encontrava praticamente sem funcionários, apenas um rapaz na parte dos caixas eletrônicos, um cidadão novato no atendimento interno, um caixa e uma funcionaria na parte da tesouraria e administração, ou seja, uma agência que tem o pagamento de todos os funcionários e pensionista da prefeitura municipal de Bom Conselho e o segundo maior pagamento dos aposentados em nossa cidade, tinha apenas quatro funcionários, quando deveria ter no mínimo oito funcionários, fui saber o que estava acontecendo e fui informado que a maioria dos funcionários tinha ido cobrir férias de outros funcionários em outras agências.
A falta de respeito do Santander com os seus clientes e principalmente com os seus funcionários, nós deixa muito triste, é necessário que seja tomada uma posição do nosso comércio e também da prefeitura a este respeito, pois os funcionários da prefeitura estão sendo prejudicados.
Uma das pessoas mais prejudicada com tudo isto, são os funcionários do banco, pois ficam de mãos atadas sem poderem fazer nada, fico pensando nestes funcionários quando terminam o expediente e chegam a suas casas, estão totalmente estressados. Enquanto isto todo trimestre estes bancos anunciam lucros de bilhões de reais, e estão se lixando para a população.

3 comentários:

  1. amigo Alexandre o banco SANTANDER tem tido esse tipo de atitude de forma constante, quase todo final d semana falta dinheiro em seu auto-atendimento. E esse fim de semana foi pior pois alem de pagamento de aposentados teve pagamento de funcionarios da prefeitura, etc.

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  2. Isso nao eh novidade nenhuma!
    Sempre houve esse tipo de abuso, sempre haverah.
    Deviamos todos denunciar esses incompetentes, pensam que somos LIXO!

    Eu sou um cliente casual, vez ou outra vou a essas malditas agencias pricipalmente BB, o pior na minha opiniao!
    A algumas semanas atras fui no BB pedir pra trocarem a senha do meu CC(saraiva), e o que o funcionario disse:

    -Esse cartao nao eh do BB senhor!

    Ai eu:
    -Entao esse slogan Banco do Brasil aqui eh do Banco Saraiva neh?

    O individuo ficou com as calças na mao!
    Isso depois de esperar mais de 25min pra trocar uma maldita senha que na poha do Caixa Eletronico nao faz.

    Vergonha essas agencias, falta de profissionalismo, funcionarios, tah bom de todos fazermos denuncias contra esse tipo de atendimento VERGONHOSO!

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  3. Essa falta de respeito com o cliente é constante nas agências bancárias da nossa cidade. O campeão é realmente o SANTANDER e o segundão é o BANCO DO BRASIL, funcionários sem educação, não atendem e nem informam com precisão, alguns deles nem para sua cara olham e mesmo que não ter ninguém na sua frente, os coitados dos aposentados do INSS ficam a mercê dos mesmos, quando são recebidos pelos estagiários ainda escapam, mas quando precisam serem atendidos pelos funcionários ai a coisa muda de figura, parece que ser bancário é ter o rei na barriga, não lembram que estão lidando com o dinheiro alheio e não deles. ACORDEM BANCÁRIOS TENHA EDUCAÇÃO APRENDAM A TRATAR OS CLIENTES COMO SERES HUMANOS.

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