domingo, 13 de outubro de 2013

Dia das Crianças foi comemorado em Bom Conselho.


Foi comemorado ontem (12) com uma grande festa no Centro de Lazer José Feliciano dos Santos, o dia das crianças, estiveram presentes ao eventos milhares de pais  com seus filhos e filhas, foi uma tarde divertida, descontraída e com muita alegria. 

Tivemos show com a trupe da palhaço Arco-Íris, apresentação da banda de fanfarra Águia Dourada, da escola Frei Caetano de Messina, várias brincadeiras e brinquedos. Foram distribuídos lanches, brinquedos e sorteio de 04 bicicletas.

Estiveram presentes na festa o prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Josefa Ferreira com seu esposo o ex-prefeito Audálio Ferreira, além de secretários municipais e funcionários. Foi uma bonita festa realizada para as crianças de nossa cidade.








6 comentários:

  1. Parabéns prefeito grande festa muito bem organizada meus filhos adoraram

    ResponderExcluir
  2. TUDO PERFEITO MESMO, UMA FESTA QUE NUNCA TEVE IGUAL, COM SORTEIO DE BICICLETAS.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima festa. É assim q se faz. Trabalhando pelos mais humildes. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Vc esta de parabéns prefeito com td que vc esta fazendo

    ResponderExcluir
  5. você está de parabéns prefeito con tu
    do que você está fazendo

    ResponderExcluir
  6. É muito babão, não fez mais que a obrigação dele, tudo teatro, sabe que o povo não está satisfeito com ele ai vem fazer festas e mais festas,que é o que ele sabe fazer para enganar o povo, mais a mim você não engana, a onda azul está virando uma onda negra, depois que esse homem ganhou foi tanta desgraça em Bom Conselho, vixe maria tem que rezar muito para afastar os demônios daqui.

    ResponderExcluir