segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BIO FITNESS é inaugurada hoje.

BIOFITNESS - Filipe e Wanessa: beleza e juventude a serviço do bem-estar.
"Sintonia de um casal que exala cumplicidade."



A mais nova academia de Bom Conselho foi inaugurada na manhã de hoje (28) com uma benção de Frei Zito. A BIOFITNESS está localizada na Rua Agamenon Magalhães, onde funcionava à agência dos Correios.

Dra. Izabel Lima, prestou uma homenagem ao casal de empreendedores, a qual transcrevemos abaixo. 

Eles são jovens, belos, empreendedores, corajosos e elegantes. Filipe com o seu jeito de menino bom do interior, ligado às raízes, afeito a longas amizades, preservadas pelo seu jeito de criar laços. Wanessa, moça da capital, simpática, e assim como seu amado, gosta de fazer amizades e preservá-las.
"O coração tem razões que a própria razão desconhece." (Pascoal). E, por sua própria natureza, arrebata-nos. Vemo-nos transportados para o universo do outro, compartilhando sonhos e projetos. Principalmente, quando somos correspondidos. Como diz o poeta, Camões: "amar é estar preso por vontade." E, por vontade nascida do amor, Wanessa saiu da capital e adentrou os espaços interioranos para construir um lar com Filipe em Bom Conselho. Ele é arrebatador, com seu jeito simples, másculo, passa segurança, cuidado, responsabilidade, foco. Ela é forte, decidida, carismática, envolvente. Juntos, formam um belíssimo casal, que certamente, trarão um espaço de bem-estar e beleza para todos que tiverem o privilégio de compartilhar com eles momentos de vida.
A BIO FITNESS faz parte do sonho do casal. Trazer qualidade de vida, através da prática de atividade física. Wanessa, como Personal Trainer, fará um especializado e competente trabalho. Filipe dará o apoio e o carinho necessários para trilharem juntos uns caminhos de sucesso. E a cidade de Bom Conselho ganhará um conceito de saúde, respaldado pela competência de uma jovem que agrega amor e profissionalismo ao ato de fazer-se condutora de bem estar.
E, assim, presenciamos o nascimento de um espaço iluminado por ideais nobres: contribuir com conhecimento e competência para que o ser humano possa vivenciar a prática preconizada pela famosa citação latina, do poeta Juvenal " Mente sã, Corpo são". Na BIO FITNESS, corpo e mente são conceitos indissociáveis, pois um corpo são é reflexo de uma mente sã. Essa expressão simboliza a união e complementaridade existentes (ou que deveria existir) entre corpo e mente. "Atividade física não é apenas uma das mais importantes chaves para um corpo saudável. É a base da atividade intelectual criativa e dinâmica." (Eduardo Costa). 
Acreditamos no potencial de Filipe e Wanessa! Quando o amor assume o comando dos nossos projetos, o Amor Maior, vindo da Fonte Divina, permite que o melhor se consubstancie em realizações benéficas que se estende do eu para o nós. O ser humano transforma-se em um canal de luz que atinge positivamente os seus semelhantes. E, nesse espírito, queremos parabenizar o jovem casal e desejar sucesso no empreendimento que abre as portas para a saúde. Que seja abençoada pelo Senhor do Universo: Deus. Amém!
Homenagem de Izabel Lima: mãe, sogra e amiga que comunga com vocês esse maravilhoso projeto e expressa todo seu amor, admiração, orgulho e agradecimento por tê-los como parceiros na vida. Ela deseja tudo de bom que um coração de mulher e mãe pode comportar aos que ama: amor infinito e incondicional, fagulha do amor de Deus.
"O amor é paciente, é bondoso. O amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbe, não é ambicioso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimentos pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (Carta de São Paulo aos Coríntios)
Texto de: Rita de Cácia Tenório.









Nenhum comentário:

Postar um comentário