quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Assalto ao Correio: Últimas notícias e entrevista com o delegado da Polícia Federal.

Delegado, Dr. Cláudio e equipe.
Em entrevista concedida na noite de hoje aos blogueiros, Emmanuel Leonel e Cláudio André. O delegado da Polícia Federal, Dr. Cláudio, revelou maiores detalhes do assalto à agência dos Correios, ocorrido na manhã de hoje em Bom Conselho(PE).

Segundo o Delegado, dois elementos entraram na agência dos Correios,
 renderam o vigilante e anunciaram o assalto. Foi subtraído o valor aproximado de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais). Os bandidos estavam sem máscaras, foram encontrados projéteis de munição deflagrada ponto 40 e 9 milímetros. Até o momento ninguém foi preso.



Entenda o caso.

Veículo atingido por balas.
Hoje por volta das 11:30, dois homens armadas com pistolas, chegaram em uma moto e entraram na agência dos Correios de Bom Conselho, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local. Os bandidos ao verem os policiais, começaram a atirar contra os mesmos, um deles pegou uma mulher refém e usou como escudo humano. Saindo dos Correios, atravessaram a pista e largaram a refém e fizerem um senhor como refém e escudo humano, o homem devido a forte emoção caiu no chão. 

Veículo atingido por balas.
Moto utilizada pelos bandidos.
Neste momento os bandidos foram para outra rua, onde um tomou das mãos de uma mãe uma criança de colo (aproximadamente 1 ano). A professora Alexandra Machado Ferreira de 33 anos, aguardava a saída de sua filha da escola, quando o bandido entrou em seu carro, juntamente com a criança, a fez de refém e partiu em fuga. Polícia Militar encontrou à professora assassinada e deixada dentro do veículo, juntamente com a criança, que encontrava-se sem nenhum ferimento. O meliante logo após abandonar o Fiat Uno, roubou uma moto de um agricultor que passava pela estrada, logo depois abandonou a moto e fugiu para dentro de uma mata fechada. Segundo informações o bandido encontra-se ferido, pois foi encontrado sangue no veículo, na moto e em um arame farpado. Os grupamento da Ciosac e Gati, estão de campana em plena mata fechada na tentativa de capturá-lo.

Veículo atingido por balas.
O segundo bandido fugiu a pé. A Polícia Militar fez buscas no matagal, nas casas próximas ao local e no Educandário Menino Jesus de Praga, que teve suas dependências evacuadas as presas. Até o momento não foi preso nenhum dos bandidos.

Devido aos acontecimentos, amanhã (3) não haverá aula no Educandário Menino Jesus de Praga e em toda rede municipal de ensino.

Moto utilizada pelos bandidos.
O corpo da professora Alexandra Machado, será velado na funerária, Monsenhor Alfredo Dâmaso, o sepultamento está marcado para às 15 horas de amanhã (3).   




Um comentário:

  1. HORRÍVEL, TENEBROSO, MEU " D E U S " TENDE PIEDADE DE NÓS. AMÉM ? CHEGUEI EM BOM CONSELHO EM TORNO DE 10:45 HS, PASSEI EXATAMENTE NA AVENIDA, EM SENTIDO FÓRUM, DEPOIS DESCI ATÉ A PROMOTORIA, DONDE DE LÁ SAÍ AS 11:40 HS, DESTINO A CÂMARA DOS VEREADORES ONDE LÁ SOUBE DE TODA ESTA TRAGÉDIA.

    ResponderExcluir